09/08/2021

VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO E IMPACTA COM PROFECIAS PARA O BRASIL.

Cigano Iago faz previsões para o final do ano e começo de 2022.

O turbulento momento que estamos passando deixa as pessoas com medo, Vidente Cigano Iago faz as previsões que tanto ansiamos. Depois que a PEC do voto auditável foi recusada nossas forças estremeceram, a dúvida começou a ganhar nossos corações. Sabemos que de todas essas cordas que aí estão o único que não joga sujo, que segue as regras, sem uma sistema de eleições que seja seguro não há como ter certeza que os corruptos vão respeitar as eleições.


Cigano Iago tem muita influência no campo espiritual e trouxe para nós previsões que são sem dúvidas, muito importantes. Iago tem lutado contra os críticos e feito um trabalho admirável mesmo tendo de lidar com situações que não são normais. 


Não é desconsiderando o trabalho que os críticos fazem, esse trabalho é necessário, serve como um tipo de controle para mostrar o nível de esforço e a qualidade do trabalho de cada um. O que acontece e que não é normal é a perseguição. O que vou falar acontece em todo esse setor de comunicação, quem é conservador está tendo prejuízo. 

Desde que o conservadorismo ganhou o protagonismo na política setores da comunicação tem negado espaço para quem fala sobre isso e pra quem é conservador. Basta apoiar o presidente para que a ala comunista dirija até você toda uma comunidade que visa matar a reputação e afastar qualquer pessoa que possa lhe beneficiar.

Infelizmente a direita no Brasil é desunida, cada um busca por seus interesses. Tal atitude torna difícil a governabilidade do presidente. Para se comparar, toda a esquerda é voltada no projeto de poder deles. Por isso existe todo esse apoio para com Lula, mesmo depois de preso e condenado ele continuou como a autoridade máxima da esquerda no Brasil.

A direita e os conservadores não vêem como é perigoso essa desunião. Deixar Bolsonaro fraco para a próxima eleição é arriscar a vitória da esquerda. E não é de hoje que os esquerdistas prometem que se caso cheguem ao poder novamente vão controlar a internet e as redes sociais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.