02/08/2021

VIDENTE CIGANO REVELA O QUE NINGUÉM VIU SOBRE AS QUEIMADAS NOS EUA.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre as queimadas nós Estado Unidos da América.

O vidente Cigano tem acertado suas previsões sobre o clima no mundo. Ele vem alertando sobre a nova era glacial a muito tempo. No começo ele foi muito criticado. Quando essa onda de críticas começou pensamos que era algo normal, afinal todo trabalho está sujeito a crítica, no entanto logo percebemos que se tratava de um complô contra o cigano que visava denegrir sua imagem, tanto que as previsões foram se confirmando e essas pessoas permaneceram caladas.


Infelizmente os Estados Unidos da América está enfrentando uma terrível queimada, a maior já registrada. O fogo chamado de Bootleg, no sudeste do estado do Oregon e perto da fronteira com a Califórnia, já queimou mais de 157 mil hectares (uma área maior do que a da cidade de Los Angeles), destruiu pelo menos 117 construções humanas, matou animais de criação, devastou pastagens e consumiu plantações desde que foi declarado, no início de julho. 

As chamas estão sendo combatidas por mais de dois mil bombeiros. "O fogo é tão grande e gera tanta energia e calor extremo que está mudando as condições climáticas. Normalmente, a situação meteorológica indica o que o fogo vai fazer. Neste caso, o fogo está dizendo o que vai acontecer com o clima", explicou o porta-voz do Departamento Florestal do Oregon, Marcus Kauffman.


As previsões sobre a nova era glacial contém uma série de mudanças climáticas e consequências. Cada consequência de cada uma dessas mudanças tem envolvido vidas humana, assim foi no calor extremo no Canadá, nas enchentes causadas pelas chuvas torrenciais ao redor do mundo, por isso as previsões do cigano Iago são tão importantes. 

Só um incêndio como este pode afetar o clima, o que complica ainda mais a tarefa de combate ao incêndio, pois é impossível saber como a chama irá evoluir no curto prazo. Imagens de satélite registradas na terça-feira mostraram uma enorme nuvem de fumaça movendo-se ao norte do sudeste do Oregon até a fronteira canadense a cerca de mil quilômetros de distância. 

O incêndio afetou as áreas montanhosas e de vegetação de Fremont-Winema, e os bombeiros acreditaram que não seriam capazes de extinguir completamente as chamas até o início de outubro. As autoridades disseram que o incêndio atingiu o Oregon, que é maior do que o Reino Unido, mas teve pouco impacto sobre as pessoas porque este estado rural é escassamente povoado. Especialistas disseram à mídia local que, se ocorressem incêndios dessa proporção, milhares de casas seriam destruídas nas áreas mais densamente povoadas da Califórnia.

A mídia no Brasil tem deixado de lado esse incêndio terrível e divulgando quase nada. Ele é o maior da história e já dura diversos dias, aproximadamente 1 mês, e não é comentado. Esse silêncio sobre essas queimadas demonstra que a imprensa torna qualquer coisa um assunto para atacar o presidente Bolsonaro, não só isso, mostra também como o guardiões do planeta são hipócritas, Leonardo DiCaprio, Greta e Macrom ainda não se manifestaram sobre esse incêndio, isso mostra que pra eles não importa o planeta o que importa é lacrar. Os três criticaram o Brasil severamente quando o Amazonas estava tendo queimadas mas agora ficam calados numa queimada duas vezes maior.

Assista a seguir o posicionamento do Vidente Cigano sobre o assunto:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.