25/08/2021

INÉDITO! Vidente Cigano detalhou todo futuro do Brasil e do Mundo com Maior apresentador de Portugal.

Em conversa séria e exclusiva para o maior apresentador de Portugal cigano Iago faz previsões e fala novidades que podem mudar o mundo. Recentemente cigano Iago comentou sobre seu acerto em relação da saída das tropas americanas do Afeganistão e do acerto dele da mudança que aconteceria no oriente médio, a mudança veio da pior forma possível. 

Ninguém suspeita que o fundamentalismo, a privação dos direitos das mulheres e as frequentes violações dos direitos humanos que o Talibã cometeu no Afeganistão antes e agora depois de perder o poder deram ao país a impressão de um revés de duas décadas. 

No entanto, as relações externas do país pode ser diferente de 20 anos porque a situação torna mais difícil para um país existem isoladamente, o que exige, pelo menos, os laços com os países vizinhos para investir em infra-estrutura e bom comércio para circular, importar mercadorias e fornecer canais de vendas para alguns produtos produzidos internamente. 

Até mesmo o Taliban, que existe desde o final dos anos 1980, ganhou as manchetes internacionais após o ataque terrorista de 11 de setembro, que matou cerca de 3.000 pessoas nos Estados Unidos e apresentou ao mundo a imagem das duas torres do shopping Nova York desabou na fumaça preta.


Hoje em dia a pressão na internet para que as grandes nações ajudem o Afeganistão é enorme, essa pressão vem de pessoas normais como eu e você, que estão vendo a situação e desejam que alguém vá ao socorro delas. Podemos destacar também que a ONU não está fazendo esforço suficiente para ajudar. Mas também podemos ter o exemplo aqui mesmo no nosso país de que as nações unidas só servem aos interesses deles, o Brasil está sendo dominado por uma corte que decide o que é certo e errado, não deixando a população a quem recorrer.

Podemos seguir falando muitos mais exemplos que provam que essas organizações servem apenas a seus propósitos econômicos. Vidente Cigano Iago do Oriente faz vídeo revelador sobre a saúde do presidente Bolsonaro.

Cigano Iago do Oriente seja talvez o maior nome do tarô no mundo, seus dons são surpreendentes, ele com certeza irá permanecer na história da humanidade como um dos maiores do ramo, será lembrado como o Nostradamus da nossa era. Os feitos dele são demonstrados via YouTube e aqui no site todos os dias. Ele tem muito destaque na questão da Vidência, ficando sempre com as previsões mais impactantes, mas tbm será lembrado como o homem que mais se dedicou a informar a população sobre a verdade do que acontece nos bastidores da político. 

O presidente já não é mais o mesmo desde que tomou a facada. Era esperado que houvessem sequelas, ainda assim todos ficamos preocupados, as internações do presidente são sempre motivo de orações , para que nada de pior aconteça. Não dá pra imaginar o Brasil com um presidente diferente, a roubalheira e a crise que se instauraria com certeza levaria o país na direção da Venezuela.

Assista a seguir o vídeo com essa entrevista exclusiva.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.