27/08/2021

FRACASSO TOTAL! Lula passa vergonha no Nordeste, Vidente Cigano prevê Impacto.

Hoje a mídia no Brasil nós faz crer que existe uma grande polarização no Brasil, tentam colocar em nós garganta a baixo que a disputa hoje é acirrada, muitos vão além e divulgam pesquisas que mostram que Lula está com mais de 10 pontos de vantagem contra Bolsonaro. 

Se nos jornais, telejornais e nas rádios as pesquisas mostram que Lula está muito a frente de Bolsonaro a internet e o dia a dia mostram uma coisa totalmente diferentes. Ao comparar as redes sociais dos dois candidatos vemos que o presidente está muito a frente, quando comparamos o carinho do povos nas ruas vemos que Lula hoje não consegue mais mover multidões com ele, sobrando apenas alguns gatos pingados por onde ele passa.


A campanha eleitoral do ano que vem já começou, essa que é a verdade. Apesar de nenhum dos candidatos assumir que já está se movendo para conseguir votos, é Justamente o que está acontecendo. Onde Bolsonaro vai é recebido com milhares de pessoas, quarteirões são fechados com as pessoas querendo ver o atual presidente. 

O presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) disse em entrevista à Rádio Pernambuco nesta quinta-feira 26 que participará do evento realizado no dia 7 de setembro na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele também afirmou que deveria “atrasar” uma declaração ao público para entregar uma mensagem de esperança ”, e mais uma vez criticou o Ministro Alexander de Molas.

“ O Sr. Pacheco entendeu e aceitou seu escritório de advocacia, a decisão do escritório de advocacia do Senado The Bazaar, quando o Ministro Barroso ordenou a abertura da CPI da Covid, ordenou que fosse aberta. Seu comportamento é diferente de seu comportamento anterior. Nós sabemos, você sabe, eu estava quase sozinho nesta batalha, ele disse. Bolsonaro disse que Morais ignorou várias partes da constituição e criticou a investigação de notícias falsas, classificando-a como uma investigação de qualquer pessoa. Este não é o único requisito, nem o primeiro. Vários senadores solicitaram impeachment.

Já Lula acumula vexames uma atrás do outro, depois de levar ovadas, de ser chamado de ladrão e de ser quase que expulso de restaurante por pessoas que estavam sendo hostis cantando palavras de baixo calão e o chamando de ladrão, agora estamos vendo que nem no nordeste ele é bem recebido e que não  tem mais força para juntar multidões por onde passa.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente fazendo previsões sobre o molusco:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.