15/08/2021

TSUNAMI SE APROXIMA! VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS E ARREPIOU COM PREVISÕES.

Mais um acerto do Vidente Cigano Iago do Oriente, o clima continua em constante mudança.

Já a muito tempo que o cigano Iago fala da nova era glacial, ela chegou e está colocando o mundo de joelhos. Como mencionamos algumas vezes aqui, a mudança para a era glacial vem acompanhada de muitos fenômenos naturais inesperados. 

Quando digo inesperado me refiro a coisas que acontecem fora do normal, por exemplo os tornados nos Estados Unidos da América são fenômenos naturais que são previsto que aconteçam naquela região. Já a onda de calor do Canadá é algo fora do normal. Depois de entendermos isso podemos associar os desastres naturais recentes a essa mudança.


Como previsto pelo Vidente Cigano um tsunami aconteceu. O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou no sábado que o Haiti teve um terremoto de magnitude 7,2 na escala Richter, sentido em várias partes do Caribe, incluindo a República Dominicana e Cuba. 

O epicentro do terremoto foi a 8 quilômetros da pequena cidade de Trudney Pace, no oeste da ilha, a cerca de 150 quilômetros da capital Porto Príncipe, e a profundidade focal foi de 10 quilômetros. O Departamento de Defesa Civil do Haiti afirmou que o terremoto causou vítimas, mas o número exato não foi divulgado. Testemunhas postaram fotos em redes sociais que mostram que danos materiais também ocorreram nas áreas de Jérémie e Les Cayes. 

De acordo com os moradores locais, o terremoto causou danos a edifícios religiosos, escolas e residências. Em alguns vídeos, eles mostraram as ruínas de vários edifícios. O país ainda está se recuperando do terremoto que destruiu a capital e várias cidades em 12 de janeiro de 2010, que matou mais de 230.000 pessoas, feriu 300.000 pessoas e deixou 1,5 milhão de desabrigados.

Esse com certeza é um ano de transição, tantos fenômenos e desastres assim em apenas 1 ano mostra que a passagem está perto. Um tsunami ou maremoto é uma série de ondas de água causadas pelo deslocamento de um grande corpo d'água (como o oceano ou um grande lago). 

Os tsunamis ocorrem com frequência no Oceano Pacífico: aproximadamente 195 desses incidentes foram registrados. Terremotos, erupções vulcânicas e outras explosões subaquáticas (explosões de dispositivos nucleares no mar), deslizamentos de terra e outros movimentos de grande escala, impactos e outras perturbações aquáticas ou subaquáticas podem desencadear tsunamis. 

Certas condições meteorológicas, como a baixa pressão profunda (atmosférica) que causa ciclones tropicais, podem produzir um tipo de tempestade chamada "meteotsunami", com grandes níveis de água alguns metros acima dos níveis normais. A altitude vem da grande redução da pressão atmosférica no centro da depressão em relação ao ambiente circundante. Ao atingir a costa, eles podem se assemelhar (embora não) a um tsunami, inundando grandes áreas de terra.

Assista a seguir Cigano Iago falando sobre o assunto:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.