23/08/2021

O BRASIL PRECISA SE PREPARAR! ALGO GRANDE VAI ABALAR AFIRMOU O VIDENTE CIGANO IAGO.

Vidente Cigano Iago do Oriente afirma que metade do Brasil vai sumir.

Como toda previsão temos que tentar entender o que pode acontecer e a situação no cenário. Quando Iago cita que metade do país vai sumir isso pode ser financeiramente, pode ser no sentido de uma divisão nas pessoas, pode ser com um desastre ou tem relação com perder território para outros países, como quando o Amazonas esteve disputado por vários países que queriam o controle da região com o prefeito de proteger a área.


O enviado especial de Biden, Kerry, disse que se os Estados Unidos não negociarem com o Brasil, "a Amazon desaparecerá". Em uma reunião da Câmara de Comércio Americana, ele também afirmou que “o regime de Bolsonaro revogou algumas inspeções ambientais” e deve “ouvir” as opiniões dos povos indígenas sobre as políticas da região. 

Em nota de prestação de contas divulgada no Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados dos EUA na manhã desta quarta-feira (12), o enviado climático do governo Joe Biden John Kerry defendeu a necessidade de negociar um acordo climático com o governo Bolsonaro, sob risco de "desaparecer" . “Apesar de ter criticado a política ambiental do atual governo brasileiro. Kerry disse:“ Infelizmente, o regime de Bolsonaro derrubou algumas censuras ambientais. “Estamos dispostos a conversar com eles, o governo Bolsonaro, mas não o fazemos de olhos vendados, mas para entender onde estamos no recente debate ambiental.

Kerry foi questionado sobre isso muitas vezes. Albio Sires, um representante democrata de Nova Jersey, perguntou como os Estados Unidos pretendem se posicionar diante da contínua falta de recursos adequados de fiscalização ambiental por parte do atual governo brasileiro. 

Sires destacou que durante a cúpula dos líderes do clima organizada pelo governo dos Estados Unidos no final de abril, o presidente brasileiro prometeu zerar o desmatamento ilegal na região amazônica até 2030, e que o enviado especial do Brasil para as emissões de gases de efeito estufa Kerry chegou no último poucas semanas até 2050. A fundação do Partido Democrata e os representantes sociais estão sob forte pressão devido à falta de transparência nas negociações. 

O ex-senador democrata é responsável por obter resultados em uma das áreas prioritárias de Biden, o aquecimento global, e precisa provar que os Estados Unidos são capazes de liderar o país depois que o ex-presidente Donald Trump retirou o país do acordo climático. Este debate. Paris.

Assista a seguir o que realmente o Vidente Cigano Iago do Oriente se referiu quando tocou no assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. IAGO TUDO PASSA , EU VIVO DE BOA COM MEU FILHO PERTO DE MIM , NINGUÉM FALA DELE NÃO.EU O AMO Do MEU profundo amor.é o meu tudo.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.