12/08/2021

LIVE POLÊMICA DO VIDENTE CIGANO IAGO ARREPIA O BRASIL E O MUNDO.

A live que deu o que falar, nessa live do cigano vários temas foram abordados, coisas que são complexos e polêmicos.

Todas as lives do Vidente Cigano Iago do Oriente são especiais, seu conteúdo e vasto e informativo, para se ter uma idéia num dos últimos ele alertou para a chegada da nova era glacial, rapidamente essa previsão se confirmou e vimos a mudança no clima pelo mundo, chuvas torrenciais em várias partes do mundo, causando alagamentos e desastre, vimos também a forte onda de calor que atingiu o Canadá, tão forte que levou pessoas a óbito.


Hoje em dia um dos assuntos em alta é subida da China no ranking de liderança dos países mais ricos. É notável o poderio chinês, hoje eles disputam palmo a palmo com os Estados Unidos da América em quase tudo, a verdade é que na maioria eles ganham. 

O assunto da disputa pelo pioneirismo do 5G no Brasil por exemplo a vantagem está com o país asiático já que essa tecnologia lá é muito mais avançado. Apesar de todas as limitações que existe por lá é notável a competência deles nesse quesito. 

A velocidade de internet deles é maior e está mais em conta. Isso levando em conta todo o histórico deles com a Huawei. Hoje no Brasil a grande maioria de antenas do sistema de internet inclusive cabos é da Huawei, mesmo os produtos dela sendo proibido em alguns países inclusive Brasil.

O Cigano também comenta sobre as vacinas e o processo no Brasil, que, ao que tudo indica está indo de vento em polpa. Mal sabíamos que a essa altura do campeonato grande parte do Brasil já teria tomado a primeira dose. Apesar disso a variante delta continua fazendo vítimas. 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.