02/08/2021

CIGANO IAGO AGRADECE AOS 50 MIL INSCRITOS NO CANAL DO YOUTUBE.

Vidente Cigano Iago do Oriente comemora a marca de 50 mil inscritos no seu canal.

Vidente Cigano tem quebrado marcas e demonstrado trabalho duro ao longo dos anos. Ele tem feito coisas através dos anos que tem nos ajudado a ter uma vida melhor, um cuidado em sempre nos manter informado e trazendo notícias e segredos que nos ajudaram a abrir os olhos contra as grandes corporações.

Imagine uma pessoa que trabalho com suas habilidades a favor das empresas que dominam o mundo, essa pessoa vai ter uma vida cheia de glória, as empresas vão favorecer ele. Ele terá influência e a vida vai parecer grandiosa. Iago deixou de lado essa vida para estar do nosso lado, do lado das pessoas comuns e por causa disso a perseguição contra a sua vida e seu trabalho tem sido cruel.


Devido as informações que o cigano no passa serem confidenciais e colocar multinacionais e governos numa saia justa, os ataques contra ele não param, no entanto Iago se mostrou capaz de lutar contra eles e também de trabalhar por nós. As lives de Iago nos dão uma noção do que se passa por trás das cortinas nós governos mundo a fora 

Poucas são as pessoas que tem a condição de juntar 50 mil pessoas num canal do YouTube, Iago conseguiu esse feito tendo dois canais e em apenas 6 meses. Isso é resultado do talento e de ser um dos representantes na terra. Constantemente ele tem feito contato e nos agraciado com o que ele ouve.

Por todo o trabalho prestado em nosso favor e por toda garra e determinação damos os parabéns ao Cigano Iago do Oriente por essa importante marca alcançada.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

5 comentários:

  1. Parabéns cigano Iago pela seriedade do seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Cigano iago vc é muito importante para todos nós amado por muitos brasileiros continue fazendo previsões serão separados o joio do trigo gratidão gratidão gratidão parabéns pelos escritos namastê

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!! Você merece pela sua autenticidade e comprometimento com a verdade espiritual. Te admiro muito!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS! VC MERECE!!!!!!!! E VAI CRESCER MUIIIIIITOOOOOO MAIS!!!!!! UM FORTE ABRAÇO, DEUS ABENÇOE 🙌🖖🙏💐😘👑🙋🏻‍♀️🌸

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo,que maravilhoso ver voce crescendo vamos vuscar os 100 mil escritos agora,voce e'tudo de bom

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.