21/08/2021

BRASIL PRÓXIMO DO FIM! Vidente Cigano Iago largou as cartas e o resultado surpreendeu.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o motivo dos brasileiros estarem começando a deixar o país.

O Brasil não é mais um país seguro. Já não era seguro em relação a segurança nas ruas, ondem leis e penas brandas favorecem marginais e bandidos, agora a insegurança vem de forma institucional. Infelizmente nosso país é um dos mais injustos países na faixa de desenvolvimento, aqui pessoas que matam outras tem livre acesso as ruas. Matar alguém: Pena - reclusão, de seis a vinte anos.  

Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço, no entanto existe alguns agravantes que podem fazer essa pena chegar a 30 anos. Mas o que fica mais em evidência é a capacidade que a lei brasileira tem de diminuir o valor da vida.

 Quando alguém mata outra pessoa, essa pessoa não volta, ela deixa família ou seja causa dor em outros. Quer dizer que uma pessoa que poderia ainda ter vários anos de vida, de alegria ou de tristeza, chega alguém e tira isso dela e da família e a justiça brasileira acha que pagando um terço da pena já é o suficiente para compensar aquela vida tirada, e a dor causada a toda a família. Que bandido não se sentiria tentado a matar com uma lei tão branda?


Podemos somar a todas essas inseguranças a econômica, que torna o crescimento comercial inviável. A operação política do Brasil ainda é um grande problema de insegurança pública. O ambiente político no Brasil sempre foi o maior e mais sério caso policial da história recente. 

Essa forma de fazer política é a raiz dos problemas de violência e crime do país, constitui a base dos problemas de violência e crime do país e tem um impacto negativo no sistema, economia e vida social do Brasil. Nos últimos anos, a insegurança institucional tornou-se uma característica da política brasileira, principalmente após o processo que levou ao impeachment do ex-presidente do país. 

Desde então, a vida política e as perspectivas democráticas do país apresentam incertezas de alto risco. O compromisso do atual governo de saquear e usurpar o patrimônio do país é notório. Ele torna as pessoas comuns e funcionários públicos responsáveis ​​por se desviarem de seus objetivos de prática contínua, ao mesmo tempo que coloca o país em um estado de pobreza e ignorância do antigo regime.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago onde ele foca no motivo que está levando os brasileiros a sair do país.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Cigano Iago 50% dos brasileiros eles não vão sair,eles vão ser presos

    ResponderExcluir
  2. Qual o horario das suas live?sempre assisto depois.Obrigada

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.