19/11/2022

VAl APERTAR! Algo Nunca Visto se Aproxima, Vidente Cigano Pede para se Preparar | 19/11/2022

Risco de terceira guerra mundial aumenta. Nunca ouve um momento tão sombrio no mundo quanto esse, depois da segunda Guerra Mundial. 

É evidente que no decorrer dos tempos sempre ouve conflitos, porém, na virada de 1900 para 2000, o número de guerras subiu absurdamente. Logo, com a subida das guerras, a subida das mortes também é evidente. Na primeira e segunda guerra tivemos algo em comum, e isso está se repetindo. 

Apesar da Rússia, na figura de Putin, demonstrar em palavras, que não quer nada disso, nas suas atitudes fica claro que eles desejam ser, ou reconquistar as glórias de antigamente. Não se pode acreditar que a Rússia tenha lançados mísseis na Polônia sem querer querendo. A OTAN realiza uma reunião de emergência depois que dois mísseis russos caíram na Polônia. Moscou chamou as alegações sobre a origem do tiroteio de "provocação deliberada".


A Polônia permaneceu em alerta na quarta-feira, 16, depois que um míssil de fabricação russa caiu em território polonês na tarde do dia 15, matando dois civis. Uma reunião de emergência entre os embaixadores da OTAN está marcada para esta manhã. O presidente polonês, Andrzej Duda, disse que uma investigação está em andamento. 

A Polônia está convocando uma segunda reunião do Conselho de Segurança em algumas horas para tratar dos atentados de ontem. "O comitê está atualmente revisando as informações compartilhadas até agora com o chefe do Comandante-em-Chefe de Inteligência e Aliado, Escritório de Segurança Nacional. Andrzej Duda disse esta manhã que, embora o míssil tenha sido confirmado como de origem russa, como um míssil da OTAN O Estado-membro Polónia não possui qualquer prova da autoria dos mísseis.


Moscou chamou as alegações sobre a origem do tiroteio de provocação deliberada. O Ministério da Defesa da Rússia condenou a escalada deliberada da situação. Moscou disse em um cabograma que as forças russas não bombardearam alvos perto da fronteira ucraniana-polonesa. 

A mensagem reiterou que as imagens postadas nas redes sociais polonesas nada tinham a ver com o ataque russo. Desde a noite de terça-feira, a Ucrânia acusou o governo russo de estar por trás do tiroteio. Em uma videoconferência à margem da cúpula do G20 atualmente na Indonésia, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, voltou a apontar a Rússia como responsável pela explosão, como fez na noite de terça-feira. Existe um estado terrorista entre vocês e você tem que se defender.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.