24/11/2022

GARANTIA! Povo na Rua Será Ouvido? PL Parte pra Cima, Vidente Cigano Arrepia Destino | 24/11/2022

Vão até o fim! Sem medo das consequências, bancada do PL confirma que o povo na rua será ouvido.

As coisas estão acontecendo, o principal responsável é você que está na rua protestando, de forma pacífica, da forma que se espera de um povo que quer se livrar dos corruptos. Carlos Jordy diz que a bancada do PL vai "assumir as últimas consequências" em seu pedido de anulação da votação. 

O parlamentar anunciou que falará com o presidente do partido, Valdemar da Costa neto, para trazer os números do primeiro turno aos delegados, a pedido de Alessandro de Moras. As pessoas saíram às ruas e precisamos de uma resposta para essas pessoas porque estão se manifestando porque estão exigindo respeito ao seu voto e respeito à democracia.


Esperamos que esta seja a consequência final. Estaremos conversando com nossos dirigentes Valdemar da Costa Neto e Altineu [Côrtes] para que esse pedido seja acrescentado. Faremos o que Alexandre de Moraes pede, mesmo que ele tenha causado tanto constrangimento. Esperamos que ele responda tão rapidamente quanto fez com sua emenda proposta para incluir os resultados do primeiro turno em nossa declaração.


O Partido Liberal (PL), do presidente Bolsonaro, apresentou nesta terça-feira, 22, manifestação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitando o cancelamento de 279 mil urnas eletrônicas produzidas antes de 2020. 

A bancada partidária está disposta a enviar os dados adicionais solicitados pelo ministro Alexandre de Morais, incluindo o primeiro turno de deputados, mesmo que isso ameace a eleição dos deputados: Nós representamos, Felipe Barros, Carla... Nós também não temos medo de eleições. 

Temos medo de perder nossa democracia, não temos medo de eleições. Estou intrigado com isso até as consequências finais. Temos pessoas saindo às ruas sob sol e chuva, algumas exigindo transparência, outras indignadas com o descaso de todo o processo eleitoral e do TSE.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.