06/11/2022

MENSAGEM DE PUTIN!? Algo Próximo Chegando, Vidente Cigano prepara Destino | 06/11/2022

Estamos a um passo da guerra eclodir! Rússia tenta usar desculpas para fortalecer os ataques, ao mesmo tempo China e Coreia começam a agir.

Nunca imaginamos algo tão assustador como o momento que estamos vivendo. Guerras por território são reais e estão se intensificando. As forças armadas sul-coreanas enviaram caças depois de avistar 180 aviões de guerra norte-coreanos. 

O reconhecimento e a mobilização ocorreram enquanto Seul participava de exercícios militares conjuntos com os Estados Unidos. Os sul-coreanos dizem que despacharam 80 caças, incluindo F-35As furtivos, e garantiram a disponibilidade de caças que participam do exercício.


Os exercícios expandidos da Coreia do Sul com os Estados Unidos são uma resposta à Coreia do Norte, que disparou um número recorde de mísseis nesta semana, incluindo um míssil intercontinental. Depois que a extensão foi anunciada, o regime de Pyongyang disparou três mísseis de curto alcance, chamando a decisão de uma escolha errada e muito perigosa. Horas depois, a Coreia do Norte disparou 80 projéteis na "zona tampão marítima". O Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul disse que o tiroteio foi uma clara violação do acordo de 2018.


O presidente russo, Vladimir Putin, disse que o mundo enfrenta a pior década de tensão desde a Segunda Guerra Mundial, entre 1939 e 1945. Guerra Mundial, disse o chefe de Estado. A afirmação veio em um discurso proferido na 19ª reunião plenária do Varda Debate Club, onde os líderes reiteraram que a Rússia está defendendo seu direito de existir contra o desejo do Ocidente de destruí-la, em um momento em que Moscou está realizando o exército ofensivo da Ucrânia.


A Rússia não está desafiando as elites ocidentais. Putin declarou que a Rússia estava simplesmente tentando defender seu direito de existir, acrescentando que as potências ocidentais pretendiam destruir a Rússia e limpá-la do mapa. Para Putin, que falou por mais de meia hora, criticando o Ocidente e seu chamado mundo unipolar sem hesitação, isso chegou ao fim.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.