27/11/2022

MARTELO BATIDO! Ainda há Esperança? Vidente Cigano Anuncia Luz Chegando | 27/11/2022

O cerco está se fechando. Alexandre de Moraes está caçando quem questiona o resultado das urnas. Dessa forma Valdemar questionou a legitimidade do segundo turno, mas descartou novas eleições, Ruim para o país, políticos apontam que novas eleições custarão caro e desmoralizarão o país. Questionado sobre as declarações, Neto disse que não houve discussão eleitoral.


Podemos enfrentar uma eleição suspensa pelo resto de nossas vidas. O representante da sigla destacou que a lei que trata das eleições comporta a negação liminar de eleições, "desde que sejam apresentados os fatos e as provas. 

Qualquer coisa que você tenha dúvida na hora de votar, não pode avançar", observou Valdemar. urnas com o mesmo número de identificação não podem ser fiscalizadas e auditadas, e exigimos uma explicação do TSE. Não temos proposta de novas eleições, que trarão caos ao país. Vocês devem convidar todos para participar.


O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, convocou uma nova coletiva de imprensa para explicar o engajamento com o TSE. Segundo o líder partidário, a denúncia deve ser apurada porque não há dúvida sobre o voto do eleitor brasileiro. Valdemar informou ainda que só é possível flagrar possíveis reprovações no segundo turno, reforçando a tese de que o presidente Jair Bolsonaro teria sido reeleito com mais de 51% dos votos.


Valdemar também reclamou da possível falta de igualdade do TSE no eleições, e avaliam que tudo relacionado ao PL ou ao atual Presidente da República tem sido prontamente reagido pela Justiça. Na maioria dos casos, decisões difíceis e desfavoráveis ​​são tomadas. 

O presidente da sigla disse que estava fazendo o pedido com base em um artigo eleitoral e que queria cumprir a lei. Valdemar declarou que não estava discutindo a eleição, mas a história do Brasil. Questione como a sociedade vai conviver com o espectro das eleições de 2022.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.