26/11/2022

PAG0U F0G0! Tudo Ou Nada, Brasília Esquentou e agora? Vidente Cigano Anuncia Destino | 26/11/2022

Agora é tudo ou nada! Inquérito pode ser aberto contra o STF.

O congresso está prestes a iniciar uma investigação aprofundada para averiguar os motivos por trás de várias das decisões do STF. Não é de hoje que as coisas estão correndo de forma muito errada. Observe que na sua última decisão o TSE declarou que o TSE concluiu que o TSE é honesto.  Marcel Van Hattem apresentou um pedido para abrir o abuso de poder da CPI. 

181 parlamentares assinaram documento que visa criar um órgão colegiado para investigar o TSE e o STF; espera-se que a comissão seja formada e finalizada ainda nesta legislatura. Na petição, o deputado federal falou sobre repetidas violações por parte de ministros dos tribunais superiores aos direitos e garantias individuais de cidadãos, políticos e pessoas jurídicas brasileiras.


Ele cita em seus argumentos sobre a instalação abusiva da CPI: operação de busca e apreensão na casa de um empresário para compartilhar mensagens em um grupo de Whatsapp; o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar atos antidemocráticos; e no escrutínio das Instituições MPs, o economista Marcos Sintra. Reafirmamos nosso compromisso com a democracia, a liberdade, o estado democrático de direito e a paz em nosso amado Brasil.


O deputado federal Marcel Van Hattem apresentou nesta quinta-feira (24) um pedido de criação da "CPI Abuse", comissão parlamentar de inquérito para apurar supostos desmandos de ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. Para montar a academia, o pedido precisa do apoio de 171 deputados, número apurado nesta manhã. 

De acordo com Van Hattem, 181 legisladores assinaram o pedido, representando 19 estados e 12 partidos políticos. Para o autor da petição, a CPI é uma forma de apaziguar o país e de o legislador se colocar no lugar que lhe compete, o de defender a democracia. 

Chegamos a um momento de extremo caos no poder. É, portanto, dever do Parlamento investigar quaisquer violações cometidas pelas autoridades. Entendemos que absolutamente ninguém está acima da lei. Agora, a expectativa é que a comissão seja formada e finalizada nesta legislatura imediatamente.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.