28/11/2022

ESTRATÉGIA DO MITO! Vidente Cigano Prevê Futuro e Arrepia Destino Chegando | 28/11/2022

Bolsonaro está focado no seu próximo passo. Ele sabe que esse momento é crítico e que qualquer palavra dita neste momento pode ser usada contra ele.

O presidente é um homem experiente. Depois de 4 anos onde ele foi atacado por qualquer palavra que disse, não é de admirar o silêncio que ele demonstra agora. Bolsonaro encerrou seu primeiro programa oficial fora de Brasília com uma cerimônia de formatura militar em Resende sem nenhum discurso. 

O presidente participou neste sábado da cerimônia de formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Omã). A agenda é a primeira agenda formal em 26 dias. A solenidade de formatura começou por volta das 11h, quando Bolsonaro chegou, acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão e do ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira de Oliveira.


Apoiadores do golpe estão acampados em frente ao local desde que os resultados das eleições de 30 de outubro foram anunciados. O presidente foi levado ao local de helicóptero, que pousou na base de acesso restrito em Omã. 

Em seguida, Bolsonaro foi para o pátio Marechal Mascarenhas de Moraes, que é restrito apenas a convidados. Apenas estudantes, militares e familiares compareceram à cerimônia. Bolsonaro entregou uma medalha e uma espada aos alunos premiados na cerimônia, mas não se pronunciou. A cerimônia de formatura foi a primeira visita e agenda oficial do presidente desde sua derrota eleitoral.

Além de Bolsonaro, a cerimônia também contou com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão (republicano) e oficiais da Marinha, da Aeronáutica e do Exército. Durante a cerimônia de posse, o Comandante do Exército General Marco Antonio Freire Gomez fez um discurso politicamente neutro. 

Ele falou sobre princípios militares como hierarquia e disciplina, honra e defesa do país. A única menção do comandante a Bolsonaro foi no início de seu discurso, quando estendeu uma saudação amigável ao presidente, dizendo que sua presença havia agraciado a cerimônia de formatura de Omã. 

Estou confiante de que sua dignidade, sua devoção à família, seu amor pelo Brasil e sua fé inabalável em Deus serão o caminho que os jovens que o precederão iniciarão hoje.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.