02/11/2022

LONGE DO FIM! Eleições ainda Prometem, Vidente Cigano Anuncia Destino | 02/11/2022

Novidades! Vidente Cigano Iago do Oriente faz entrevista exclusiva e traz informações valiosas.

Ao que parece as eleições estão longe de acabar. Tudo indica que muitos capítulos ainda estão por vir. No momento estamos lidando com a primeira fase, que é a paralisação dos caminhoneiros, que já começa a ser visto com a importância que tem. 

A mídia tentou não dar importância, mas conforme o tempo vai passando e os caminhoneiros estão parados, os recursos começam a ser mais escassos o que se torna um problema.


O Sargento Rosseno fala sobre o atual momento tudo sobre as estratégias que estão sendo executadas nesse exato momento. Durante a Live o sargento entrou ao vivo via ligação de vídeo e despejou críticas ao STF. Para ele tudo foi armado com apoio deles e isso vai gerar consequências fortes. 

Afinal o STF foi criado para proteger a constituição e o que está acontecendo deixaria Dom Pedro I envergonhado. Não foi pra isso que tivemos uma independência. 


O principal ponto da entrevista foi quando o sargento falou sobre o convite de Alexandre de Moraes para participar da conferência do resultado das urnas. Na época o exército foi e averiguou que para que ouvesse lisura no processo algumas coisas tinha que ser impostas. 

O TSE teria que cumprir um mínimo de exigência, logo aí ficou claro que o processo não era 100% seguro. Foi imposto uma lista com alguns quesitos mínimos para o processo ser saudável. Alguns pedidos foram cumpridos, outros não. Isso deixou uma brecha que hoje vemos no que resultou.


O sargento também fala sobre a auditoria que o exército está realizando. Ele disse que o exército começou a auditoria logo após o fim do primeiro turno. No entanto, nas palavras dele o exército já sabia sobre os erros e vícios do processo. 

Com surpresa a alta cúpula das forças armadas receberam a ordem de Alexandre de Moraes que apresentasse o resultado em 48 horas. Nós vimos que a resposta veio logo em seguida quando o exército disse que o resultado seria divulgado quando estivesse pronto, nenhum minuto antes. Foi como que o exército dissesse: fica quietinho aí, que eu tô fazendo meu trabalho.

Nas próximas 20 horas teremos mais novidades e os próximos capítulos desse momento histórico no país. Deixo a seguir a live com a entrevista que o cigano Iago do Oriente fez com o Sargento Rosseto, onde ele fala isso e muito mais. A entrevista começa em 1:16:00.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.