16/11/2022

B0MBA NA C0PA! Vidente Cigano Arrepia Futuro e detalhes Surpreendem | 16/11/2022

Tudo pronto para a copa! Com as seleções ao redor do mundo já convocadas, sabemos quais serão os jogadores que irão defender seus países, só nos resta esperar o ponta pé inicial. 

Como não podia deixar de ser, a convocação da nossa seleção gerou polêmica entre a grande mídia. Cada dia que passa fica mais evidente que os jornalistas não respeitam o trabalho dos outros. 

Tecer críticas a nomes que não lhes agradam é normal, e é pra isso que serve os jornalistas esportivos, mas eles atacaram Tite pessoalmente por causa da convocação de Daniel Alves. O técnico Tite anunciou os 26 convocados para o título da Seleção Brasileira em 2022, e a maior surpresa é o lateral-direito Daniel Alves. 

O zagueiro de 39 anos ficou de fora da convocação para os amistosos contra Gana e Tunísia, os últimos amistosos antes da Copa. A lista completa é a seguinte:


Goleiros

Alisson - Liverpool

Ederson - Manchester City

Weverton - Palmeiras

Laterais

Danilo - Juventus

Alex Sandro - Juventus

Daniel Alves - Pumas

Alex Telles - Sevilla

Zagueiros

Militão - Real Madrid

Marquinhos - PSG

Thiago Silva - Chelsea

Bremer - Juventus

Meio-campistas

Bruno Guimarães - Newcastle

Casemiro - Manchester United

Fabinho - Liverpool

Fred - Manchester United

Paquetá - West Ham

Everton Ribeiro - Flamengo

Everton Ribeiro - Flamengo

Atacantes

Neymar - PSG

Vinicius Júnior - Real Madrid

Antony - Manchester United

Rodrygo - Real Madrid

Raphinha - Barcelona

Richarlison - Tottenham

Pedro - Flamengo

Gabriel Jesus - Arsenal

Gabriel Martinelli - Arsenal


Outros dois jogadores que também não foram convocados para os jogos contra Gana e Tunísia, mas estão na lista, são os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, do Arsenal. 

Os convocados pelo técnico estarão em Turim na próxima segunda-feira, onde o time permanecerá até o dia 19, quando viaja para o Catar. Ele tem sido um dos pontos positivos do Arsenal no topo da Premier League, jogador individual, mudança de ritmo. 

Tem duas convocações e segue em alto nível. Pelas características e formato da equipe, precisamos de jogadores afiados nas pontas. É assim que a equipe está estruturada. Foi o que aconteceu com Martinelli, disse Tite.

A Copa do Mundo de 2022 será realizada de 20 de novembro a 18 de dezembro. As seletivas começam no dia 24, contra a Sérvia. As outras duas seleções do Grupo G são Suíça e Camarões.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.