29/11/2022

CAMINHO SEM VOLTA! Vidente Cigano Arrepia Futuro e Algo Muito Bom Chegando | 29/11/2022

O mundo está mudando, um dos principais responsáveis por isso é Elon Musk.

Para se ter uma idéia de como ele é diferenciado sua trajetória de vida é um exemplo de superação. Barreiras que são impostas a nós todos os dias ele também enfrentou, mas teve na sua inteligência a capacidade de evoluir e chegar onde está hoje. 

Elon Musk tem sido aclamado como um dos empreendedores mais ousados ​​dos tempos modernos por tornar possíveis projetos inovadores e de alta tecnologia. As empresas que ele fundou ou dirigiu incluem Paypal, Tesla, SpaceX e Neuralink. Sua trajetória também tem chamado a atenção pela diversidade de seus campos de atuação; geolocalização, energia limpa, mobilidade, exploração espacial, inteligência artificial e neurociência.


Elon e Kimbal viram uma oportunidade no boom das pontocom da década de 1990 e criaram a Global Link, uma empresa de mapeamento de cidades com jornais como principal cliente. Sem muitos recursos próprios, os irmãos Musk levantaram o dinheiro com um pequeno grupo de investidores anjos e seu parceiro de joint venture, Greg Curry. 

Ao coletar mapas públicos e dados comerciais, a empresa cria um banco de dados e um serviço para empresas locais anunciarem e se conectarem com os clientes. A empresa cresceu com $ 3 milhões de um investidor e mudou seu nome para Zip2.


Musk é movido por grandes medos e não tem vergonha de compartilhar esses medos em suas palestras e entrevistas. 

Sobrevivendo à bolha pontocom com o sucesso de seus empreendimentos online no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, Musk começou a se concentrar em grandes projetos destinados a amenizar seus medos da extinção humana. Uma de suas apostas era expandir a presença humana por todo o sistema solar, estabelecendo populações em vários planetas, a começar por Marte.


Musk está se aproximando de seu objetivo de explorar e iniciar a colonização do Planeta Vermelho. Depois de quase duas décadas desenvolvendo soluções de foguetes e aeroespaciais, os analistas dizem que é um sonho impossível, e o que parecia uma conversa muito estranha agora é viável. 

Tudo começou em 2001, quando Musk idealizou o Mars Oasis, um projeto para instalar estufas experimentais em Marte e tentar cultivar alimentos no solo árido e tóxico marciano.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.