22/11/2022

SEGREDO REVELADO! Agora será o Fim? Vidente Cigano Arrepia Previsões inéditas | 22/11/2022

A máscara da Rússia começa a cair. Segredos sórdidos sobre a guerra na Ucrânia são descobertos.

Como não podia deixar de ser, estamos descobrindo, ou melhor, reafirmando que a Rússia é a única vilã em toda essa história. Já começa com o motivo torpe de iniciar uma guerra dessa forma, e agora estamos vendo que os russos tem usado métodos sujos nessa batalha. A Ucrânia diz ter descoberto um local de tortura usado por russos em Kherson. 

As autoridades ucranianas visitaram vários prédios e apreenderam munições, equipamentos usados ​​para eletrocutar pessoas e cassetetes de madeira e borracha. A promotoria da Ucrânia disse ter descoberto quatro locais de tortura que podem ter sido usados ​​pelas forças russas durante a captura da cidade de Kherson, no sul, que foi retomada em 11 de novembro.


Em Kherson, os promotores continuaram a identificar crimes russos, disseram autoridades russas. A fonte também informou que locais de tortura foram encontrados em quatro edifícios. As autoridades apreenderam vários cassetetes de borracha, uma vara de madeira, um dispositivo usado para eletrocutar pessoas, lâmpadas e balas no local da investigação. O trabalho continua para estabelecer tortura e locais de detenção ilegais, que também afirmam que esforços estão em andamento para identificar as vítimas russas


Investigadores suecos confirmaram na sexta-feira (18) que os gasodutos Nord Stream 1 e 2 no Mar Báltico foram danificados. A análise efectuada revelou vestígios de explosivos entre vários dos objectos estranhos encontrados, tendo sido iniciada uma investigação preliminar após a descoberta de quatro grandes fugas de gás num gasoduto que liga a Rússia e a Alemanha no final de Setembro. 

A continuação das investigações preliminares revelará se alguém pode ser processado. Duas interrupções foram registradas na zona econômica sueca e na Dinamarca.


As primeiras inspeções subaquáticas fortaleceram as suspeitas de sabotagem, já que o vazamento foi precedido por uma explosão. No final de outubro, o consórcio Nord Stream, que tem como acionista majoritário a Gazprom, enviou um navio civil de bandeira russa para inspecionar a região sueca. Em novembro, a Nord Stream também recebeu permissão para inspecionar o distrito dinamarquês, e a investigação ainda está em andamento.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.