13/11/2022

PERDEU A PACIÊNCIA! Vidente Cigano lMPACT0U e Revelação Bate os Quatro cantos | 13/11/2022

Rússia é humilhada mais uma vez. Ucrânia mostra que a força de seus soldados vale pelo tamanho do exército russo.

Como se não bastasse toda a dificuldade que o exército da Rússia teve para tomar pequenos territórios ucranianos, de um tempo pra cá tudo que eles tem conseguido foi humilhação. O pequeno e modesto país da Ucrânia impôs uma defesa de território tão grande, que vem tendo vitórias e mais vitórias, dia após dia. 

O ápice da humilhação russa aconteceu agora, com a completa perda de um território que foi conseguido a duras penas. A Ucrânia recaptura Kherson e comemora a maior derrota já imposta à Rússia. A cidade portuária foi ocupada por tropas russas por mais de oito meses; o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, chamou a reconquista de um "dia histórico". Hoje é um dia histórico. Estamos retomando o sul de nosso país e reconquistando Kherson.


O povo de Kherson está esperando. Eles nunca desistiram da Ucrânia, acrescentando que ele estava feliz em ver o povo apreciar a bandeira ucraniana apesar de todas as ameaças, apesar da repressão e abuso dos ocupantes. O Ministério da Defesa russo anunciou que 30.000 soldados foram retirados da região. 

Apesar da derrota e da retirada das tropas, o Kremlin insiste que a cidade portuária continua sendo parte da Rússia. É um assunto da Federação Russa. Isso não mudou e não pode ser alterado. O presidente ucraniano também comemorou a retirada dos soldados russos da cidade de Kherson. Em um discurso, o presidente chamou o retiro de Moscou de um dia histórico.


Apenas oito meses depois, a Ucrânia retomou a cidade de Kherson, no sul do país, na noite de sexta-feira, 11. Neste dia histórico, que simboliza a maior derrota de Vladimir Putin desde 24 de fevereiro, neste sábado, 12, centenas de moradores da zona portuária saíram às ruas, segurando faixas e gritando "sim" Soldados obrigado. 

Um grupo se reuniu em frente ao Teatro Acadêmico de Ópera e Ballet do Estado de Odessa. "Eu não acreditei no começo. Achei que levaria semanas e meses, algumas centenas de metros de cada vez, e agora estamos vendo eles chegarem a Kherson em um dia, disse o velho Artem Lukiv disse que era originalmente de Kherson, mas agora vive em Kyiv.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.