03/11/2022

REBULIÇO! Fim das Eleições e B0MBA chegando, Nervos a Flor Fora do País, Vidente Arrepia | 03/11/2022

Surge o primeiro indício de que pode acontecer uma guerra nuclear.

O medo toma conta do mundo. Uma explosão nuclear não é algo que pode ser levado como trivial. Pensar numa guerra nesta escala é surreal. No entanto, um país com tal poder, pode se sentir tentado a destruir qualquer tipo de ameaça rapidamente. A Coreia do Norte disparou novos mísseis balísticos, aumentando as tensões na península. 

A operação coincide com o fim dos exercícios navais entre a Coreia do Sul e os Estados Unidos; na segunda-feira, 31, os dois países iniciam atividades aéreas com mais de 200 caças. Há meses, os Estados Unidos e a Coreia do Sul vêm alertando sobre um novo teste nuclear, que seria o sétimo na história do país e o primeiro desde 2017.


O presidente sul-coreano Yoon Seok-yeol disse que a Coreia do Norte fez todos os preparativos para o teste. .Parece que eles completaram os preparativos para o sétimo teste nuclear. 

Desde a chegada de Yoon, a Coreia do Sul intensificou os exercícios militares conjuntos com os Estados Unidos, que recentemente despacharam um porta-aviões movido a energia nuclear para a região, e com o Japão. Analistas acreditam que Pyongyang quer usar o bloqueio entre grandes potências no Conselho de Segurança da ONU para acelerar a modernização de suas armas.


A Coreia do Norte disparou dois mísseis balísticos de curto alcance, o mais recente de uma série de testes de armas que podem culminar em um teste nuclear, disseram militares sul-coreanos, segundo Washington e Seul. Os militares sul-coreanos disseram entre 11h59 e 12h18 que detectaram dois mísseis balísticos disparados da área de Dongchon, na província de Gangwon, referindo-se a uma província na costa leste da Coreia do Norte.


O lançamento coincide com a conclusão dos exercícios navais anfíbios da Coreia do Sul e dos Estados Unidos e dois dias antes do início dos exercícios aéreos, que começarão na segunda-feira e mobilizarão mais de 200 caças. 

O regime liderado por Kim Jong Un viu os exercícios como um insulto e, em resposta, realizou tiroteios como fazem hoje. A Coreia do Norte declarou-se recentemente uma potência nuclear irreversível em meio a tensões crescentes este ano sobre uma série de testes militares na península coreana em meio a um impasse prolongado nas negociações.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.