25/11/2022

TENSÃO FINAL! Algo Grande Vai Acontecer, Vidente Cigano Resolveu Anunciar as Cartas | 25/11/2022

Ucrânia e Rússia continuam a guerrear, dessa vez ambas estão no páreo para uma vitória. Algo que nunca antes foi pensado, um confronto armado entre Rússia e Ucrânia em que estão como iguais.

Acredite, Ucrânia e Rússia estão lutando de igual para igual  todo o poder do exército russo de nada adiantou contra os corajosos ucranianos. Essa é mais uma vergonha para o orgulhoso povo da Rússia. A Rússia e a Ucrânia se culpam e a usina nuclear de Zaporozhye foi bombardeada. 

O autor do ataque ainda não foi identificado, mas a Agência Internacional de Energia Atômica avaliou a situação como "extremamente grave". O porta-voz russo afirmou que o objetivo das provocações da Ucrânia era criar uma ameaça de desastre industrial na usina nuclear de Zaporozhye. 


A explosão foi realizada a partir de Marhanets, na região do Dnieper, que é controlada pelos militares ucranianos. Os dispositivos de disparo do inimigo foram atingidos pelo fogo de retorno da artilharia russa. 

A radiação na área onde a usina nuclear está localizada permanece dentro do A empresa de energia nuclear da Ucrânia Energoatom culpa a Rússia O exército bombardeou o local e disse que a infraestrutura da usina foi atingida pelo menos 12 vezes. A empresa também disse que a Rússia tinha como alvo a infraestrutura necessária para reiniciar partes da usina para limitar ainda mais o fornecimento de energia da Ucrânia.


Neste fim de semana, uma série de explosões ocorreu na usina nuclear de Zaporozhye, considerada a maior da Europa. A instalação está localizada na parte sul do território ucraniano, mas é controlada pela Rússia. O diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Rafael Grossi, classificou os ataques como "absolutamente deliberados e seletivos" e avaliou a situação como "extremamente grave".

Ele está indignado com o que aconteceu. A Rússia e a Ucrânia trocaram acusações sobre a responsabilidade pelo bombardeio de uma fábrica ocupada militarmente pelas forças russas. A Rússia lançou uma nova onda de ataques à Ucrânia, incluindo a capital Kyiv, na quinta-feira, mesmo dia em que o país começou a enfrentar os primeiros sinais do inverno. 

De acordo com Kyiv, os ataques coincidiram com a primeira nevasca no país, que também enfrenta blecautes generalizados devido a ataques russos direcionados especificamente à infraestrutura de energia.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.