17/11/2022

B0MBA C0NFIRMADA! Vidente Cigano Avisou ao Mundo e o Pior Aconteceu | 17/11/2022

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta previsão importantíssima! Esse acerto pode representar o início da terceira guerra mundial.

Como foi dito, a Polônia entrou na mira da Rússia. Depois de sofrer uma derrota humilhante para a Ucrânia, onde perdeu um território que levou meses para capturar, o governo russo contra atacou com força. Primeiro ele bombardeou Kiev sem pena, deixando o país num caos total. Agora, tivemos a notícia que a Polônia sofreu um ataque de mísseis. 

Não demorou e os Estados Unidos da América lançaram uma declaração dizendo que vai proteger cada centímetro de terra que pertencem aos membros da OTAN. Mísseis russos matam dois na Polônia, membro da OTAN, após bombardeio pesado na Ucrânia. A vítima era do leste da Polônia, perto da fronteira com a Ucrânia.


O Ministério das Relações Exteriores polonês confirmou que o foguete foi fabricado na Rússia e convocou o embaixador russo para tratar do assunto. A Polônia foi atingida por um míssil russo na terça-feira, matando duas pessoas. O Ministério das Relações Exteriores da Polônia confirmou a notícia e convocou o embaixador russo para tratar do caso. 

O míssil caiu em uma fazenda de grãos na vila de Przewodów, no leste da Polônia, perto da fronteira com a Ucrânia. Segundo o governo polonês, a cidade foi atacada exatamente por volta das 15h40. O presidente dos EUA, Joe Biden, disse após uma reunião com membros do G20 que informações preliminares sugeriam que o míssil pode não ter sido lançado da Rússia, mas a investigação continua para obter mais detalhes.


A Polônia é membro da aliança militar da OTAN formada em 1949 e inclui os Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha e França. Os estados membros concordam em ajudar uns aos outros caso algum estado membro esteja sob ataque armado. 

Na verdade, um ataque a um país da OTAN é considerado um ataque a todos os outros membros da aliança. O presidente polonês, Andrzej Duda, disse que há uma boa chance de o país acionar o Artigo 4 da OTAN em uma reunião marcada para quarta-feira.


O Artigo IV da OTAN estipula que, quando uma das partes acredita que a integridade territorial, a independência política ou a segurança de uma das partes está ameaçada, as duas partes devem consultar uma à outra. 

Entre outras coisas, o Artigo 5 do tratado fala sobre invasões de estados membros da OTAN. Um ataque armado a um ou mais deles na Europa ou na América do Norte seria considerado um ataque a todos eles, disse ele, e vislumbrou a possibilidade de usar a força para restaurar e garantir a segurança.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.