07/11/2022

REBULIÇO! Brasil em "Chamas" Vidente Cigano Resolveu Anunciar Tudo | 07/11/2022

As coisas estão fora do controle! Não se pode questionar as urnas, o TSE nem o resultado das eleições.

Como se já não fosse o bastante o medo de retaliação e de censura que enfrentamos durante o processo eleitoral, agora também temos que enfrentar o medo depois da eleição. As pessoas no protesto vão ter que ser fortes pois as pessoas que que tem o mínimo de influência estão sendo caladas. 

O Twitter mantém as contas do Major Vitor Hugo e do Coronel Tadeu. A rede social exibiu mensagens alertando que a conta foi “retida no Brasil em resposta a um pedido legal”. As redes sociais também não mostram mais as atualizações do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). O futuro deputado federal também suspendeu seu Instagram por algumas horas, mas conseguiu recuperar o acesso.


Marcos Cintra, candidato a vice-presidente de Soraya Thronicke, também perdeu o acesso ao seu Twitter após uma série de perguntas sobre o sistema eleitoral brasileiro. 

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Alexandre de Moraes, ordenou que a Polícia Federal ouvisse o professor Marcos Sintra após questionar as urnas eletrônicas. A vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas, Cintra, teve sua conta no Twitter apreendida após uma série de questionamentos sobre o processo eleitoral terem sido levantados no domingo.


Marcos Sintra twittou sábado, 5, uma série de perguntas sobre as urnas, dizendo que as perguntas sobre o sistema eleitoral eram justificadas. "Há centenas de pesquisas, votos igualmente impossíveis. 

É interessante que Bolsonaro não tenha uma única urna em todo o país com 100% dos votos", escreveu o ex-ministro da Fazenda. "Se há suspeitos em uma urna, caem no sistema todo", escreveu o professor. 

Ao confirmar a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) sobre o presidente Jair Bolsona (PL), partidários do atual presidente questionaram a justiça do sistema eleitoral e realizou inúmeras manifestações em todo o país.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.