14/11/2022

DEM0CRAClA! Apelo chega no alto escalão, Vidente Cigano Resolveu Falar Tudo | 14/11/2022

Continua a luta pela democracia! Mais e mais deputados e senadores se unem ao povo nas ruas na luta contra as injustiças do país.

Cada um participa de uma forma diferente. Por exemplo, o exército mostrou que apoia o povo nas ruas. Quando soltou o relatório, e viu que o conteúdo estava sendo usado de forma leviana, o comando do exército lançou uma nota para afirmar que o relatório diz que as urnas podem sim ter sido fraudadas. Essa foi a forma do exército contribuir de forma direta as manifestações. 

De outra forma, os senadores entraram com um pedido na PGR para que as eleições sejam investigadas. Agora temos mais uma nova ajuda aparecendo. Aliados de Bolsonaro propuseram um projeto para impedir que o TSE bloqueie perfis na rede social. O vice-major Vitor Hugo disse ter apresentado um texto para combater "a relativização da imunidade parlamentar e da liberdade de expressão".


O deputado disse que ainda não conseguiu obter a decisão judicial que levou ao bloqueio de sua conta. "Esta foi a base para que eu propusesse este projeto de ato legislativo, o que fiz após sua versão. A resolução foi editada em 20 de outubro e o item foi apresentado em 21. 

Itens semelhantes foram propostos por outros parlamentares. A intenção é priorizar defesas contraditórias, adequadas, avaliações do judiciário, alegações de lesar ou lesar quaisquer direitos e, claro, barrar a censura e a imunidade parlamentar. será bloqueado no futuro.


O deputado federal major Vito Hugo (PL-GO) apresentou um projeto de decreto legislativo contrário à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que permitiria aos tribunais bloquear dados pessoais nas redes sociais. O projeto, proposto um dia após a resolução, visa impedir que as contas dos parlamentares sejam bloqueadas. Mais recentemente, o próprio major, assim como os perfis de Karazampelli e Nicolas Ferreira, foram bloqueados.


No domingo, 13, o deputado falou sobre o projeto, dizendo que visa salvaguardar a capacidade legislativa do Congresso e combater a relativização da liberdade de expressão. "O que vimos recentemente é a relativização da imunidade parlamentar, da liberdade de expressão e da liberdade de pensamento. Por isso criamos este projeto, que se soma a outras iniciativas, e queremos vê-lo ratificado para manter o parlamento e a capacidade legislativa e a capacidade do Senado.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.