21/11/2022

lMPACT0 NA GL0B0! Deus ouviu as Preces, Vidente Cigano Puxou Pior Carta | 21/11/2022

Rede Globo pega fogo! Literalmente a emissora sofreu com um incêndio de grandes proporções.

O Vidente Cigano Iago do Oriente previu que essa cima se abateria sobre a emissora. Eles tem muito a prestar contas com os pobres. A informação foi confirmada pela comunicação da emissora. Não havia profissionais no local no momento do início do incêndio, e não houve vítimas. 

A causa ainda está sob investigação. A reportagem também é procurada, com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informando que os bombeiros do quartel de Jacarepaguá receberam um chamado às 12h20.


Com o apoio da equipe de busca e salvamento da empresa, o acampamento militar de Jacarepaguá trabalha na ocorrência. O fogo, localizado em um galpão isolado, está contido e não há risco de propagação. 

Os militares estão atualmente lidando com as consequências. Não há informações sobre vítimas. O incêndio pode ter começado durante o intervalo para o almoço da novela "Todas as Flores", cujo set foi destruído pelas chamas. O principal deles é Rhodes. Tailleur g loja representada na trama. A cena foi filmada no local 20 minutos antes do início do incêndio. Os atores só pausaram a gravação às 12h na cidade-set.


Todos os equipamentos utilizados na série (câmeras, luzes, cabos, mesas e infraestrutura teatral) estavam no local. A Globo não comentou o prejuízo. Sem notícias de feridos. Também não há informações de como o fogo começou. A Globo gastou pelo menos US$ 50 milhões em equipamentos e estúdios na última década, assim como o filme Em Chamas.


Veja a nota da TV Globo:

"Incêndio sem feridos em cenário da novela Todas as Flores

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela 'Todas as Flores'. do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12° Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. 

Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de 'Todas as Flores', é reproduzido em estúdio".


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.