15/11/2022

STF CHATEAD0! Recepção nos Estados Unidos causa REBULlÇ0 Vidente Cigano Atualiza | 15/11/2022

Os membros da mais alta brasileira passaram por maus bocados. Participando de um encontro sobre democracia, eles tiveram que ouvir dos brasileiros que residem lá, gritos ensurdecedores com ofensas chamando os de ditadores. 

Um grupo de manifestantes protestou e criticou alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que estiveram em Nova York, nos Estados Unidos, para eventos entre os dias 14 e 15 de novembro. Em imagens nas redes sociais, o magistrado foi alvo de duras críticas ao sair do hotel e deparar-se com manifestantes.


Gilmar Mendes, um dos mais criticados, deixou o hotel em meio a gritos de “assaltantes” e “vabagundo”. "Suas coisas estão sendo guardadas, seu ladrão", disse um manifestante. Um dos magistrados mais criticados pelos manifestantes, Alexandre de Moraes, não escapou dos protestos e foi apelidado de “ladrão”. 

Outras vezes, os manifestantes ocupavam a rua em frente ao hotel, pedindo ajuda às Forças Armadas e gritando contra os magistrados. Outro vídeo mostra o ministro Luis Roberto Barroso sendo abordado por uma mulher na rua. "Vamos vencer essa luta. Vamos vencer essa luta. Entendeu? Vamos vencer essa luta, cuidado.


O distrito militar de Brasília continua ocupado por um grande número de manifestantes que se recusam a deixar a área. Dizem que não há líder, o movimento é espontâneo, não tem nada a ver com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nem com as demandas do golpe, mas apenas com a importância do fortalecimento das Forças Armadas do Brasil.


Mesmo depois da forte chuva do sábado, dia 12, muitas pessoas ainda estavam acampadas em frente ao Quartel-General do Exército. Uma operação foi realizada no fim de semana para eliminar os vendedores ambulantes que vendem alimentos e bebidas no local. 

Cerca de 50 caminhões chegarão nos últimos dias e permanecerão estacionados na área, além de 18 ônibus que também já chegaram com manifestantes em outros estados. Partes da Esplanada dos Ministérios continuam fechadas entre a Assembleia Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal na área que leva à Praça dos Três Poderes. Essas ações começaram no dia da eleição, 31 de outubro.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.