09/11/2022

R0MPEU 0 SlLÊNCl0! Ex Ministro Resolveu Falar, Vidente Cigano Detalha Futuro | 09/11/2022

Ex ministro do STF solta o verbo contra o TSE. As coisas não estão bem.

Depois da onda de decisões, no mínimo polemicas, de Alexandre de Moraes, que ocupa a. Aceita de presidente do TSE, vimos que um dos seus ex colegas de trabalho contextou sua decisão de pra mandar prender alguém apenas por sugerir uma possível dúvida no processo. 

Marco Aurélio Mello defende Marcos Cintra após TSE ordenar suspensão de sua rede social. O político é candidato a vice-presidente pela senadora Soraya Thronicke (Coalizão) e usou a plataforma para exigir uma investigação sobre urnas eletrônicas.


Ele não questionou a urna em si. Ele apenas afirmou que nenhum candidato votou em determinadas seções e disse que o TSE falaria. Este é um campo magnífico de liberdade de expressão e pensamento. No mesmo dia, Elon Musk, o empresário bilionário que comprou a rede social, disse que analisaria o chamado caso de censura prévia que o gerente do Twitter decidiu apontar no Brasil. 

Originalmente, Musk publicou um artigo dizendo que o poder pertence a Depois de ver a notícia, a jornalista Fernanda Salles, da Gazeta do Povo, citou várias pessoas que foram suspensas por ordem judicial no Brasil.


O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello saiu em defesa do economista Marcos Sintra (União) após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moras, cuja conta no Twitter foi suspensa por pedir investigação sobre urnas eletrônicas. Sintra é ex-secretário do governo Bolsonaro e ex-candidato a vice-presidente da senadora Soraya Thronicke (União). 

Eu não via muita coisa. Apesar de informal, ele fez perguntas ao STF para reflexão. Se eu ainda estivesse lá, se eu ainda estivesse administrando o tribunal, até abrindo um processo administrativo para acabar com as dúvidas sobre a equidade do voto. Marco Aurélio disse que Cintra não cometeu nenhum crime e apenas manifestou preocupação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.