04/11/2022

PEG0U F0G0! Indignação do Povo Aumenta, Vidente Cigano "Algo Grande Chegando" | 04/11/2022

Vidente Cigano Iago do Oriente se reúne as manifestações. Seu poder espiritual vai ajudar a manter os espíritos fortes.

Depois da comprovação do que o Vidente Cigano Iago do Oriente vinha dizendo há alguns meses, hoje temos o resultado de tudo. Ele previu a fra.... Não podemos dizer essa palavra, vamos dizer "erro". O Vidente Cigano Iago do Oriente previu que  ter o maior número de votos não seria o bastante. 

Uma sombra pairava sobre as eleições e ela veio na forma desse "erro". O Vidente Cigano também previu que isso geraria uma revolta popular e é o que está acontecendo. O âncora da Fox News acusou Biden de pressionar Bolsonaro e se intrometer na eleição do Brasil. 


Repórteres entrevistaram a família do atual presidente da República durante sua campanha à reeleição; na ausência de provas, acusações contra americanos no programa. 

Diz-se que o candidato deles, Lula da Silva, venceu, e não se pode propor outra coisa, disse, que tem laços estreitos, veio ao Brasil em julho para entrevistar o executivo federal no Palácio do Planalto, que no local, após fazer perguntas, recebeu cocar apresentado pelo Presidente da República.


O repórter e âncora da Fox News, Tucker Carlson, usou seu espaço no programa da ABC para acusar o presidente dos EUA, Joe Biden, e a CIA de pressionar o presidente brasileiro Jair Bolsonaro e se intrometer nas eleições brasileiras. Segundo o correspondente, o governo democrata ergueu faixas promovendo eleições livres e justas, mas interferiu na condução das eleições em vários países.


Neste caso, nas eleições do Brasil, [a interferência vem acontecendo] há mais de um ano. Carlson disse que não especularia sobre o assunto, mas não ofereceu provas para sustentar suas alegações. a disputa eleitoral, o diretor da CIA pressionou o atual presidente brasileiro a aceitar os resultados das eleições. Você não é obrigado a aceitar os resultados de uma eleição injusta.

Até os jornalistas internacionais sabem que algo não está certo. Muitos afirmam que esse é um plano que já vem desde a soltura do ex presidente. Que teve seu desfecho agora com a reeleição dele.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.