15/07/2022

VITÓRIA CERTA! O Capitão se prepara | Vidente Cigano Jogou as Cartas | 15/07/2022

Vitória de Bolsonaro! Com manutenção só estado de emergência PEC das Bondades tem caminho livre. 

Tudo indica que o presidente vai conseguir o que pretende, e vai ajudar muitas pessoas a superarem as necessidades. Governo promete manter estado de emergência no PEC das Bondades após ação da lira. Destaques apresentados pelo PT, que propunham retirar o dispositivo do texto, foram derrotados por 361 votos a 142 presidentes de câmara, permitindo a existência de registro remoto. 

O PT levantou o ponto de levantamento do estado de emergência. Em uma avaliação da sigla, o aparelho era um cheque em branco para o presidente Jair Bolsonaro a menos de três meses da eleição.


Conforme demonstrado pelo Jovem Pan, o PEC das Bondades é visto pelos membros da campanha de reeleição do Conselho Executivo Federal como "a mais ousada medida para tentar garantir o crescimento do presidente do país nas pesquisas. 

Como disse o Datafolha em pesquisa divulgada em 23 de junho observou, aliados do Palácio do Planalto acreditam que os benefícios sociais ajudarão a evitar a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vencer o primeiro turno da disputa.


Seguindo as manobras do presidente Arthur Lira, a Câmara dos Deputados decidiu manter o estado de emergência, que criaria e promoveria benefícios sociais. 

A manutenção do texto original foi aprovada por 361 votos a 142, representando uma vitória para o governo, que utilizou o dispositivo para burlar as leis eleitorais. A legislação só permite que programas sejam criados ou estendidos por precaução. O foco da proposta de revogação do estado de emergência foi feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


Em uma avaliação da sigla, o dispositivo era um "cheque em branco" para o presidente Jair Bolsonaro a menos de três meses da eleição. A PEC das Bondades foi vista pelos membros do Executivo federal que concorrem à reeleição como a "movimento mais ousado" para tentar garantir o crescimento do presidente do país nas pesquisas. Aliados do Palazzo Planalto acreditam que os benefícios sociais ajudarão a evitar a possibilidade de uma vitória no primeiro turno do ex-presidente.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.