29/07/2022

B0MBA EM SÃO PAULO! Vidente Cigano Impacta com Grande Rebuliço preparado.

Tudo pronto em São Paulo! Tarcísio concorre a governador, Marcos Pontes ao senado e Bolsonaro a presidência.

É importante eleger candidatos por todo o Brasil, mas seria mentira dizer que o Estado de São Paulo não é o mais importante. A maioria da economia do país está concentrado lá, e controlar essa economia é importante. Tarcísio confirmou Marcos Pontes como seu candidato ao Senado na votação bolsonarista em São Paulo. 

Sede no Senado pertence ao Partido Liberal como sigla liderada por Valdemar Costa Neto dá lugar a vice-presidente para que PSD possa fazer parte de coligação - o partido de Gilberto Casab nomeia São José dos Felício Ramuth, ex-prefeito de Campos, o cargo.


Pontes, o cargo cita pelo menos dois nomes: os deputados federais Carla Zampelli e Marco Feliciano, que foram membros do comando do governo da Câmara. 

Zambelli e Feliciano são vistos como eleitores significativos, o que poderia ajudar a sigla a ampliar sua representação federal, segundo um aliado de Valdemar Costa Neto ouvido na reportagem. Os membros do PL Summit estimaram que os delegados federais poderiam ganhar mais de meio milhão de votos.


O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad tornou-se oficialmente candidato do PT em um evento na Assembleia Legislativa de São Paulo na manhã deste sábado, 23, em meio a incertezas sobre o nome de seu deputado. 

Também estiveram presentes na solenidade o ex-governador Geraldo Alckmin, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi indicado como vice-governador e Márcio França (PSB) retirou sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes com sucesso.


Haddad está oficialmente na votação como candidato ao Senado. Em seu discurso, o ex-prefeito não mencionou os principais adversários da campanha do governo paulista - o ex-ministro da Infraestrutura Tacisio Gomes de Freitas e o governador interino Rodrigo Garcia -, mas insistiu em nacionalizar a polêmica e criticar duramente o presidente Jair Bolsonaro, que ele chama de fascista autoritário e fundamentalista.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.