08/07/2022

EUROPA DESABA! Mais um Líder caiu, Vidente Cigano Rompeu o silêncio do Futuro.

A cada dia que passa fica comprovada a inutilidade dos líderes europeus.

A união europeia é formada por pessoas fracas e covardes, na sua maioria. A prova maior disso foi o medo de enfrentar Vladimir Putin. Porém a incompetência deles está ficando cada vez mais evidente e cada um deles está caindo. Boris Johnson renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido. 

Membros do governo enfrentaram intensa pressão e renúncias desde o escândalo sexual de terça-feira envolvendo aliados, uma decisão de permanecer no cargo até que o Partido Conservador eleja um novo líder. Eu realmente não acho que ninguém neste país queira que os políticos se comprometam com uma campanha, agora um grupo de presidentes de diferentes comissões parlamentares.


Em situações difíceis, quando você recebe um grande mandato, é trabalho do primeiro-ministro seguir em frente, e é isso que vou fazer. Naquela época, 39 ministros e altos funcionários haviam renunciado oficialmente. 

Johnson ganhou atenção no cenário internacional nos últimos meses como uma das principais vozes no Ocidente contra o presidente russo Vladimir Putin no contexto da guerra na Ucrânia, já que o Reino Unido não tem tantos vínculos econômicos e energéticos quanto outras grandes potências . Europa.


Boris Johnson renunciou ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido depois que dezenas de ministros deixaram o cargo e o governo provocou uma grande crise por causa de um escândalo sexual. 

Johnson divulgou um comunicado à mídia britânica na manhã de quinta-feira confirmando sua renúncia. Ele permanecerá no cargo até que o Partido Conservador eleja um novo primeiro-ministro, que nomeará um sucessor que deverá ser aprovado pela rainha Elizabeth.


Claramente a vontade do Partido Conservador é que haja um novo líder e, portanto, um novo primeiro-ministro. 

Em seu discurso, Johnson disse estar triste por deixar o melhor emprego do mundo. Na terça-feira, um ex-funcionário do Ministério das Relações Exteriores britânico acusou a equipe de Johnson de mentir para um funcionário do partido conservador com um histórico de alegações de abuso. Segundo o ex-funcionário, Johnson estava ciente das acusações, mas decidiu manter Crispincher em seu cargo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.