04/07/2022

BOLSONARO E DEUS! A Luta é árdua, o Capitão continua, Vidente Cigano Anuncia Futuro.

Bolsonaro continua na luta. Oposição tenta barrar projeto, enquanto essa batalha perdurar mais o povo sofre.

Não da pra imaginar como uma ajuda aos caminhoneiros pode ser algo ruim. Em nosso mercado, onde as demandas são disputadas e quem faz o melhor preço ganha, é algo normal querer melhorar as condições para os caminhoneiros, no intuito deles fazerem as entregas no menor valor possível. Dessa forma o preço final dos produtos cai. 

Mas para a oposição do governo, o importante é que nada seja feito para que menos pessoas vejam que o presidente está trabalhando. A ideia do governo é agregar a PEC das Bondades, aprovada por maioria do Senado, à PEC 15, que mantém os incentivos aos biocombustíveis, e já cumpriu parte das cerimônias previstas no Regimento Interno da Câmara. 

Na Câmara dos Deputados, as propostas de alteração da Constituição devem primeiro seguir para a CCJ, onde os parlamentares debaterão a constitucionalidade do texto. Se o relatório for aprovado, o assunto será encaminhado a uma comissão especial dedicada a discutir o mérito da proposta.


Os textos são considerados durante até 40 sessões ordinárias. Depois de aprovada pelo tribunal, a proposta pode ser submetida ao plenário. 

À medida que o governo Bolsonaro corre para aprovar um pacote de medidas preferenciais na tentativa de mitigar o impacto dos altos preços dos combustíveis e melhorar seu desempenho nas pesquisas de opinião, a estratégia será usada para encurtar o caminho, conforme definido pelo relatório de índice do Centrão. Ele suporta nitidez.


Delegados alinhados ao governo do presidente Jair Bolsonaro identificaram estratégias para agilizar a tramitação da PEC das Bondades pela Câmara para concluir a votação de propostas de ampliação de benefícios e criação de programas sociais antes do encerramento do Congresso em 18 de julho. 

O martelo deve ser batido após os líderes se reunirem com o presidente da Câmara, Arthur Lira, agendado para segunda-feira, 4.


Vai começar uma corrida contra o tempo. Terminada a fase de persuasão, os delegados precisarão correr contra o tempo para aprovar a PEC das Bondades. 

O recesso começará em 18 de julho, o que significa que os legisladores têm apenas duas semanas para votar. Inicialmente, o PEC Combustível oferecia indenização aos países que zeraram suas alíquotas de ICMS para diesel e gás de cozinha até o final do ano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.