27/07/2022

BOLSONARO E MICHELLE ARREPIARAM O MARACANÃ E ESQUENTA A POLÍTICA.

Bolsonaro lota Maracanãzinho e mostra força de seu governo. É o único candidato que consegue movimentar a massa.

Por mais que queiram usar a carta das pesquisas, o fato é que apenas Bolsonaro consegue mover as pessoas. Até o momento não vimos a quê Lula veio, ninguém vai apoiar o candidato, sempre está acompanhado de pouquíssimas pessoas, nada explica essa diferença, que ficou aí da mais clara depois desse último evento. 

A campanha de Bolsonaro vai destacar os serviços que o governo presta às mulheres", disse Wajngarten. O coordenador de comunicação da candidata à reeleição presidencial destacou as declarações da primeira-dama. são inseguros, Wajngarten nega que isso leve a perdas e rejeições de votos. Alguns meios de comunicação apresentam tudo de forma genérica.


Membros da campanha falam em uníssono em apoio a Bolsonaro Comentários do Presidente. Reitero que o Presidente sempre exigiu auditoria e transparência nas o processo eleitoral. 

A Comissão de Campanha e a Comissão do Gabinete Presidencial trabalham em conjunto. O Presidente terá conselhos de todos os que o acompanham para aumentar, aumentar, otimizar, traçar estratégias de campanha, ter sucesso na estratégia de comunicação

Fabio Wajngarten, atual coordenador de comunicação da campanha, disse que a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro deve focar no atendimento do governo ao público feminino, promulgando diversas leis. 52% da população eleitoral são mulheres. 

Não há dúvidas de que as mulheres se tornaram a locomotiva e estão cada vez mais inseridas no mercado de trabalho. Agora não vamos admitir que o presidente Bolsonaro não gosta de mulheres, e vou reforçar as palavras da primeira-dama hoje.


O que é que o presidente não gosta de mulheres, já escreveu mais de 70 leis para mulheres, tratou mães trabalhadoras, mães solteiras, mães cuidando de filhos raros, mães que sofrem violência doméstica? A campanha, então, destacará todas as entregas sobre mulheres no governo Bolsonaro. 

A campanha reforçará as conquistas do governo. Temos água no Nordeste, temos mais de 70 leis femininas, temos PEC, auxílio emergencial, muita notícia boa.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.