11/07/2022

LEVANTARÁ O BRASIL! Bolsonaro surpreenderá mesmo sendo barrado | Vidente Cigano Anuncia

 A ficha começa a cair! A importância da PEC das Bondades é muito maior do que qualquer briga.

Com o clamor do povo, o tão sonhado projeto de Bolsonaro está prestes a ser aprovado. Mesmo sabendo o quão importante isso é para o povo, e como vai ser algo benefício também pra o governo, a oposição já demostra que vai seguir a lógica e votar a favor. Em contra partida o contra ataque começou. Agora a oposição tenta tirar dinheiro do governo por outro caminho. 

O deputado criticou a decisão do STJ sobre os planos de saúde e prejudicou a população. Léo Moraes criticou reguladores e aumentos de preços de planos de saúde. O deputado então criticou a agência, dizendo que ela havia falhado em sua missão e que suas ações prejudicaram a população. 

Ao contrário de outros países desenvolvidos, os reguladores do Brasil tendem a prejudicar as pessoas, prejudicar as próprias empresas e empresas e não cumprir seu mandato como regulador.


Ele também observou que o valor não diminuiu durante a pandemia, mesmo diante do menor número de atendimentos realizados por meio de planos de saúde. 

Durante a pandemia, vimos uma queda dramática nas ligações dos planos de saúde, mas eles não estão repassando para consumidores e pacientes. Não tivemos nenhuma redução durante a pandemia. Mas logo depois, quando as coisas se recuperaram, houve um aumento enorme que atingiu diretamente os bolsos da população.


O Podemos está pedindo ao Supremo Tribunal Federal que suspenda o processo de mudança de plano de saúde. A decisão do Tribunal Superior permite que as operadoras não paguem por tratamentos que não constam na lista da ANS. 

O que é indiscutível é que o Congresso já está trabalhando para estabelecer um processo legislativo para o caso. O Congresso criou uma força-tarefa para que possamos apreciar as melhores leis e os melhores processos legislativos para ajudar quem precisa desse serviço.


No STF, serão realizadas audiências públicas, reunindo as comunidades científica, acadêmica, regulatória e parlamentar. Na quarta-feira, 6, a Agência Nacional de Saúde Suplementar deu aprovação positiva a um medicamento para o tratamento da leucemia mieloide aguda em adultos. 

O medicamento, denominado hemifumarato de gilteritinibe, agora será incluído na lista de procedimentos e eventos de cobertura obrigatória. operadora de saúde.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.