18/07/2022

O LADO DO BEM! O Capitão Arrepia, Vidente Cigano mostra destino próximo Brasil.

Bolsonaro mostra quem realmente está do lado do bem, enquanto isso outros pregam o mal.

O presidente da República fez um discurso emocionado e falou entre outras coisas sobre esse ódio que existe no Brasil, do qual ele mesmo já foi vítima e quase perdeu a vida. 

Outros temas também foram mencionados, como o aumento do preço dos combustíveis, o aborto, a legalização das drogas, a educação sexual, a compra de fertilizantes da Rússia e a guerra na Ucrânia e o combate à Covid-19. Sobre a pandemia, Bolsonaro voltou a criticar as medidas de distanciamento social adotadas pelos governadores.


Citando a campanha de ficar em casa usada para incentivar os estados a ficarem em quarentena, o presidente questionou qual será a realidade dos mais vulneráveis ​​se a paralisação do comércio continuar por mais tempo. Vai ser bagunçado. 

Fizemos nossa parte. Sinto muito, graças a Deus não cometi nenhum erro na luta contra o Covid-19. Talvez ele seja um dos poucos ou únicos chefes de Estado no mundo com essas posições diferentes, e a decisão não foi fácil porque sempre foi contraditória. Eu posso cometer um erro um dia, mas nunca será o padrão.


Na última eleição presidencial, quando o Partido dos Trabalhadores (PT) concorreu com o então candidato Jair Bolsonaro – que ele venceu – houve alguns crimes de ódio que abalaram o sistema democrático. 

Em 14 de março de 2018, a vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (Psol) foi morta em uma emboscada no centro da capital fluminense. Na época de seu assassinato, o estado do Rio estava sob intervenção federal na segurança pública.


Menos de duas semanas depois, no dia 27, a caravana do então candidato Lula foi baleada na cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná. Hélder Lauria, o representante que lidera a investigação, disse que o ataque foi premeditado mesmo que ninguém tenha ficado ferido. 

Alguns meses depois, Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.