13/07/2022

GOLPE CERTEIRO! Biden Arrepiou, Vidente Cigano Anuncia próximos Dias no Tarot.

Estados Unidos dá grande golpe no terrorismo mundial, esse pode ter sido o golpe definitivo.

Talvez este tenha sido a principal coisa que Joe Biden fez, desde o começo da sua presidência. O Pentágono confirmou na terça-feira que um drone dos EUA matou Maher Agar, líder do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) na Síria. 

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos também confirmou esta informação. A morte seria mais um fracasso para os esforços do grupo radical islâmico de se reagrupar como um grupo guerrilheiro depois de perder partes de seu território.


De acordo com um comunicado fornecido pelos Estados Unidos, al-Agal foi atropelado por uma motocicleta perto de Jindayris. Um porta-voz do Comando Central de Defesa disse que um dos assessores de Agar ficou gravemente ferido. 

O ataque ocorreu cinco meses depois que os EUA realizaram um ataque noturno à cidade de Atme, no norte da Síria, que matou o líder do Estado Islâmico Abu Ibrahim al-Qurahi. Na época, autoridades dos EUA disseram que Qurahi morreu depois de detonar uma bomba para evitar a prisão.


O grupo terrorista Estado Islâmico está planejando ataques químicos na Europa, de acordo com uma investigação publicada na segunda-feira pelo The Washington Post, levando os Estados Unidos a lançar uma campanha para assassinar o principal especialista do grupo em tais armas. 

O jornal explicou que em 2014, depois que o Estado Islâmico declarou um califado na Síria e no Iraque, o então líder do grupo Abu Bakr al-Baghdadi se encontrou com o especialista em armas químicas Saleh al-Sabawi, os engenheiros russos ajudaram o ditador iraquiano Saddam Hussein a construir seu arsenal químico.


De acordo com o relatório de inteligência citado, Al Baghdadi propôs a Al Sabawi que trabalhasse para o EI com o objetivo de criar seu próprio arsenal, o que o engenheiro aceitou. Após essa reunião, os esforços descritos por autoridades curdas dos EUA e do Iraque começaram a construir o maior arsenal de armas químicas e possivelmente biológicas em poder do grupo terrorista.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.