03/07/2022

BOLSONARO SUPERA CRISE! Os Vermelhos Calados, Vidente Cigano Jogou o Tarot e ver algo Incrível.

Mais uma crise superada e a mídia calada. Bolsonaro mostra que está com o domínio da situação.

Toda a crise dos combustíveis está perto do fim, a menos que outros membros do congresso piorem a situação. Também temos que pensar que caso os deputados ou algum senador deseje levar a coisa toda para o STF, eles podem destruir tudo. 

O Senado Federal aprovou nesta quinta-feira (30) a Emenda Constitucional do Combustível (PEC), que inclui a criação do Pix Caminhoneiro. O novo programa social tem uma dotação total de 5,4 bilhões de reais para a distribuição de vales aos transportadores automatizados, no valor de 1.000 reais por mês. 

O objetivo da proposta, defendida pelo governo e endossada por parlamentares da oposição, é mitigar o impacto do recente aumento do diesel da Petrobras, que afeta diretamente os preços do frete e, portanto, reflete toda a cadeia do produto.


Como positivo, mas a classe dos transportadores recusou o auxílio e planejou acionar o STF para judicializar a proposta de emenda constitucional aprovada e exigir uma nova solução. Eles estão tentando burlar as leis eleitorais. Vamos tentar evitar essa debandada tabajara. Eles são muito críticos em relação aos anteriores e estão oferecendo pedais de assistência para motoristas de caminhão.


O principal argumento no caso contra a questão foi o uso de decretos emergenciais para viabilizar o novo esquema de transferência de renda. 

O mecanismo é considerado uma estratégia de governo porque a criação ou ampliação de benefícios sociais é proibida em anos eleitorais, a menos que haja calamidade pública ou emergência no país. Existem outros instrumentos constitucionais mais eficazes para melhorar a situação dessa categoria.


Ele disse que era responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro cumprir promessas feitas na eleição de 2018, quando foi apoiado pela categoria, para defender o fim da paridade de preços de importação, o que ainda não havia acontecido. 

Havia um alto nível de ressentimento, um sentimento de traição, que reforçou a revolta da categoria, que recusou o voucher mensal. Além de tratar o decreto de emergência como medida inconstitucional e defender mudanças no cálculo do preço dos combustíveis como solução.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.