10/07/2022

NÃO VAI DEIXAR BARATO! Bolsonaro vai Agir, Vidente Cigano Prevê Rebuliço Chegando.

Bolsonaro está deixando um legado que hoje não é reconhecido pela esquerda mas que ficará para sempre na história.

De tempos em tempos temos um político que consegue mudar todo o patamar do que acontece no seu país, esse é Bolsonaro. Para aqueles que estão com os olhos abertos, podem enxergar isso sem problema. Entre os aliados de Bolsonaro no Congresso, a avaliação é de que o governo federal saiba ouvir e acolher os anseios do povo brasileiro. 

Aprovação do PEC. Esta é uma grande resposta para a sociedade e brasileiros vulneráveis ​​neste momento único. Não podemos ficar de braços cruzados e ser insensíveis a essas questões econômicas, inflação e aumento dos preços dos combustíveis, disse o deputado federal Sanderson, que é o vice-líder do governo da Câmara de Comércio.


Mesmo que a oposição seja derrotada e Novo vote contra, temos a responsabilidade de obter aprovação por ampla margem na comissão especial. Agora, no plenário da Câmara, estamos muito confiantes de que conseguiremos com calma os 308 votos necessários para aprovar a PEC, prosseguiu o deputado gaúcho. 

Este é um movimento importante do governo em um momento de crise mundial. O governo aumenta a receita vendendo a Eletrobras e, à medida que os lucros da Petrobras aumentam, recebe esses lucros e os devolve a quem os possui.


Aumentar em 600 reais o auxílio brasileiro, 1.000 reais em auxílio a caminhoneiros, subsídios para transporte, aposentados, idosos, taxistas e mais um vice-líder do governo da Câmara dos Deputados. Enfrentaremos obstrução da oposição, que sempre se opõe a votar pelos interesses dos brasileiros. O governo Bolsonaro está fazendo o que pode. Os delegados serão sensíveis ao assunto deste PEC. Não querer votar com o povo naquele momento é hipocrisia.


O Brasil precisa de novos programas sociais para combater a fome e a fome. Há três anos e seis meses, condenamos a dolarização dos preços dos combustíveis. Na verdade, a emergência é a incompetência de Bolsonaro em encontrar políticas alternativas de preços. Sempre faltou o PT ao povo brasileiro. Sempre defendemos o auxílio emergencial de 600 reais. Se o parlamento tivesse coerência, ratificaria a PEC após a eleição, mas isso não acontecerá.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.