17/07/2022

ARGENTINA EM PEDAÇOS! Vidente Cigano avisou e profecia começa se cumprir.

A Argentina está lutando com a falta de organização econômica e a indecisão do governo. Especialistas apontam o aprofundamento da disputa política entre o presidente Alberto Fernandez e a vice-presidente Cristina Kirchner como a santificação de uma crise. 

Somando-se à crise nas últimas semanas foi a briga entre Cristina e Alberto. Segundo ele, o vice-presidente vem tentando se distanciar do presidente, argumentando que sua proposta de estratégia econômica é errada e questionável. A mudança de Christina está sendo considerada para as eleições a serem realizadas em 2023.


Ela analisa cenários em que Fernandez se torna mais forte e mais fraco. Para o Coordenador de Pós-Graduação de Relações Institucionais e Governamentais do Mackenzie Márcio Coimbra, a mudança de ministros mostra que o caminho que a Argentina começará a trilhar vai na direção da dissertação de Cristina. Isso levará a uma maior inflação e insegurança, acrescentou. Haverá sérios problemas com a economia.


A situação na Argentina já não é das melhores e piorou nas últimas semanas. A renúncia do ministro da Economia, Martin Guzmán, é uma santificação da crise. A decisão provocou uma briga política entre o presidente Alberto Fernandez e a vice-presidente Christina Krishna. 

Devido à crise interna, a inflação está acima de 60%, as moedas estão em desvalorização recorde e os preços comerciais caíram acentuadamente. Os argentinos compram porque estão preocupados com mudanças no valor do produto.


Os preços subiram 15% há algumas semanas, agora subiram 20% e as importações subiram 30%. Os problemas na Argentina não são novos, principalmente quando se trata da desvalorização da moeda local. Em março, o país registrou sua maior inflação mensal em 20 anos, segundo o Indec. 

Números tão altos não são vistos desde 2002. Para especialistas, a explicação para o aprofundamento da crise tem a ver com a divisão política entre o presidente Alberto Fernandez e Cristina Kirchner.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.