23/07/2022

CAIU POR TERRA! Vidente Cigano Arrepia com Profecia Chegando ao Mundo.

Mais uma narrativa da esquerda cai por água a baixo e volta contra quem defendia, Joe Biden está com Covid.

O presidente dos Estados Unidos da América foi um dos que mais defenderam a vacina e as doses de reforço. Em seus discursos ele sempre deixou claro como era baixo a probabilidade de um vacinado pegar covid. Ele também falava que quanto mais doses se tome, menores são as possibilidades de contágio. Agora a vida mostrou pra Biden o quanto ele estava errado. 

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19 com sintomas leves, informou a Casa Branca nesta quinta-feira. Sua porta-voz, Carine Jean-Pierre, anunciou em comunicado que ele ficará isolado na Casa Branca até que teste negativo. Ela explicou que o presidente foi totalmente vacinado e recebeu duas doses de reforço e "continuará a desempenhar todas as suas funções" durante esse período.


Os casos de Covid-19 nos Estados Unidos aumentaram nas últimas semanas devido à cepa Ômicron e suas variantes. O país está registrando uma média de 127.758 casos por dia e mais de 40.000 pacientes hospitalizados, segundo o The New York Times. 

Embora as vacinas estejam prontamente disponíveis, a maioria dos americanos resiste à imunização. Apenas 61,7% tomaram ambas as doses. O país tem o maior número de mortos na pandemia global. O número de mortos ultrapassou 1,02 milhão.


O governo dos EUA descartou uma recessão no país, enfatizando que a força de seu mercado de trabalho está sustentando o crescimento acelerado. Se olharmos para a força da economia, o mercado de trabalho e a força dos gastos do consumidor, concluímos que está claramente em expansão no momento. 

A economia dos EUA adicionou 372 mil empregos em junho, número que manteve a taxa de desemprego do país em 3,6% pelo quarto mês consecutivo, muito próximo dos 3,5% alcançados em fevereiro de 2020 antes da pandemia de Covid-19.

Para Bernstein, que comentou que a geração de empregos está se recuperando em ritmo recorde, a queda nos preços da gasolina também é um alívio para os consumidores. 

O preço do galão (3,78 litros) de combustível caiu US$ 0,50 nos últimos 44 dias, a "queda mais rápida em uma década", trazendo o custo médio mensal para US$ 25 a menos do que quando permaneceu no pico de junho.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.