06/07/2022

CONGRESSO AVANÇA! Algo Cabeludo vai surgir, Vidente Cigano Afirma em Profecias.

Avança no congresso processo que visa demonstrar de uma vez por todas a ligação do PT com o crime organizado.

Não bastava já estar em descrédito total, o partido dos trabalhadores tem mais uma de suas sujeiras exposta. Dessa vez a coisa é mais séria e pode culminar em prisões e no fim do partido. 

A comissão da Câmara de Comércio aprova o pedido de Marcos Valério para explicar a ligação do PT ao PCC. Um ex-operador do PT disse em suas alegações que o partido administrava um fundo secreto no valor de 100 milhões de reais e tinha ligações com o crime organizado.


Em trechos da condenação vazada, Valério acusou a sigla de esquerda de expulsar membros do partido suspeitos de envolvimento com o crime organizado após o assassinato em 2002 do ex-prefeito de San Andrea Celso Daniel, preparou um dossiê com informações detalhadas sobre o envolvimento de políticos do PT no PT . 

Após a morte de Daniel, os documentos desapareceram, segundo testemunhas. Ninguém nunca mais encontrou este arquivo. Depois, o PT limpou e afastou muita gente ligada ao crime organizado, deputados. Ele acusou que, como você pode ver claramente, o PT limpou e expulsou essas pessoas do partido.


A Comissão de Segurança Pública da Câmara aprovou nesta terça-feira um pedido do deputado federal Eduardo Bolsonaro pedindo esclarecimentos do empresário e ex-funcionário do PT na Assembleia Legislativa. Ainda não há data para audiência. Em sua defesa, Eduardo aponta a repercussão e a relevância das informações que Valério divulgou em sua delação premiada com a Polícia Federal.


Na qual o publicitário acusou o PT de operar um fundo secreto no valor de 100 milhões de reais e supostos vínculos com criminosos do Primeiro Comando em a capital pediu que ex-PT sejam chamados para explicá-lo aos deputados. 

O peticionário lamentou que o parlamento tenha o direito de convidar Valério, em vez de convocar Valério para esclarecimentos, e salientou que alguns parlamentos já estavam solicitando assinaturas para a abertura da comissão parlamentar de inquérito.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.