16/07/2022

BOLSONARO EMOCIONA! Algo Grande vai surgir sobre o Mandante, Vidente Cigano Arrepia.

Lembranças do trágico atentado. Presidente revive os momentos que passou.

Quando Bolsonaro levou aquela facada sabíamos que estávamos no caminho certo, que aquele era o presidente que precisávamos. Bolsonaro visitou Juiz de Fora pela primeira vez desde seu esfaqueamento em 2018, enquanto as medidas de segurança eram reforçadas. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará Minas Gerais nesta sexta-feira. Os candidatos à reeleição juntaram-se aos apoiadores pela manhã em motocicletas. Então ele tem que encontrar eleitores em eventos da igreja evangélica.


Os planos de segurança foram aprimorados com busca e detectores de metais para os presentes. Em 2018, o então candidato foi esfaqueado em Juiz de Fora durante a campanha. 

O autor do esfaqueamento, Adélio Bispo, está em um presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou pela primeira vez a Juiz de Fora, cidade onde foi esfaqueado durante sua campanha de 2018. A equipe médica que o operou há quatro anos. Sob suas mãos, minha vida foi salva.


Parece-me que é a mão de Deus e sua. Não é só a minha vida, é a história do Brasil”, disse Bolsonaro emocionado ao agradecer aos médicos. mencionando que os advogados de Adélio têm boas finanças e apareceram no dia seguinte ao crime. 

Não tenho nenhuma vantagem sobre a polícia federal. Eles não encontraram nada. Mesmo naquela reunião secreta, não encontraram nada. Em vez disso, encontraram alguém que Bolsonaro chegou a Juiz de Fora pela manhã, em frente ao principal candidato do governo mineiro, escolta do senador Card Los Viana desembarcou no aeroporto da Serinha, junto com o candidato do Senado ao ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.