28/07/2022

COLAPSO NA EUROPA! Vidente Cigano Previu tudo e Anuncia " O pior ainda está por vir"

Colapso total na Europa e crise nas Américas, Brasil é o único que cresce.

Um turbilhão de coisas ruins estão acontecendo pelo mundo, guerra, duas pandemia e crise econômica, por incrível que pareça, apenas o Brasil tem demonstrado segurança econômica. O país segue crescendo nesse ritmo,  onde os outros diminuem. 

A Rússia cortou o fornecimento de gás para a Europa devido ao aumento dos preços. A Gazprom reduziu a capacidade para 20% através do gasoduto Nord Stream, citando operações de manutenção em turbinas. A operadora alemã Gascade disse que a Rússia na quarta-feira cumpriu sua promessa de segunda-feira e reduziu o fornecimento de gás através do gasoduto Nord Stream para quase 20%, alegando operações de manutenção em turbinas. 


A partir das 8h, o Nord Stream I entregará 1,28 milhão de metros cúbicos por hora, ou aproximadamente 20% da capacidade máxima do gasoduto”, anunciou a administração. 

A Itália também foi afetada, com a Gazprom cortando as transmissões de gás para 27 milhões de metros, 13 milhões de metros a menos do que eles estão acostumados a receber, segundo o grupo italiano Eni. Todas essas mudanças estão relacionadas à guerra na Ucrânia, que está agora em seu sexto mês e não deve terminar.

O conflito está elevando os preços do gás na Europa, atingindo seu maior nível desde março na terça-feira. Isso depende do gás russo, mas também de outros países europeus do Mar Báltico. 

Nesta quarta-feira, até as 9h, chegaram apenas cerca de 17,3 GWh. Em junho, a oferta havia caído para 40%. 

Questionado sobre os cortes que estavam ocorrendo, um porta-voz do Kremlin disse na terça-feira que os cortes de fornecimento se devem a sanções impostas pelo Ocidente à Rússia após a invasão da Ucrânia. Sem essas restrições, tudo seria feito dentro dos prazos habituais.


No entanto, o Ocidente discorda dessas alegações. Um dia antes de começar a reduzir o fornecimento de gás russo, a União Europeia aprovou um plano de emergência para conter a demanda de gás após um acordo de compromisso para limitar os cortes de produção em alguns países.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.