30/07/2022

BOLSONARO FEZ ESQUERDA TREMER! Gasolina baixando e Avanço, Vidente Cigano Impacta.

Outra diminuição no preço da gasolina consolida a ótima fase que o governo vive.


Tantas crises desde que assumiu o mandato, tornou o presidente forte e capaz. Tão capaz que hoje o país cresce enquanto o mundo diminuí. Economicamente o presidente tomou as decisões mais acertadas. Não é atoa que temos a gasolina mais barata do mundo. 

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (28) que, a partir de sexta-feira (29), reduzirá em 3,88% o preço de venda da gasolina aos revendedores na saída da refinaria. 

A participação da Petrobras nos preços ao consumidor passará de uma média de 2,81 reais para 2,70 reais por litro no posto, já que a gasolina vendida nos postos é uma mistura de 73% de derivados de petróleo e 27% de etanol anidro real.


Segundo a estatal, o corte de preços “acompanha a evolução dos preços de referência da gasolina, que se estabilizaram em patamares mais baixos, em linha com as práticas de precificação da Petrobras que buscam equilibrar os preços com os mercados globais”. cotações e taxas de câmbio são transferidas para os preços domésticos”. A Petrobras fez um corte semelhante, ou 0,20 real, em 19 de julho.


A Petrobras anunciou nesta quarta-feira que mudou a composição dos preços dos combustíveis. O documento, denominado Diretiva de Formação de Preços no Mercado Interno, informa ao conselho e ao comitê de finanças que as decisões sobre novos ajustes para diesel, gasolina e outros combustíveis serão “supervisionadas”. 

O comunicado esclareceu ainda que os procedimentos de tratamento da aplicação da política de preços, como frequência dos reajustes, percentagens, valores a alterar, facilidade de decisão e tempestividade, continuarão a ser da responsabilidade da Comissão Executiva.


Anteriormente, a seleção de possíveis alterações no preço dos insumos era de responsabilidade exclusiva da administração. 

De acordo com a empresa, a nova diretriz “formaliza a prática existente ao fornecer supervisão adicional sobre a implementação da política de preços por parte do Conselho de Administração e do Comitê de Finanças, com base nos relatórios trimestrais do Comitê Executivo.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.