09/07/2022

BOLSONARO SUBIU! Evangélicos em sincronia com Capitão, Vidente Cigano Atualiza.

Bolsonaro está em total sincronia com a ala evangélica, isto está lhe dando mais força.

Não é segredo que o presidente e toda sua família são pessoas religiosas, e faz parte do governo deles mostrar isso, porém, a esquerda e todos os comunistas ficam irritados com isso. 

O presidente Jair Bolsonaro falou na manhã de sábado durante a Procissão para Jesus, um evento religioso no centro de São Paulo. Bolsonaro reforçou sua postura antiaborto em seu discurso, dizendo para pedir a Deus que o povo brasileiro não tenha experimentado a dor do socialismo. 

Temos posições, somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, somos contra a emancipação das drogas. Somos os defensores da família brasileira. Somos a maioria do país, a boa maioria.


Nesta guerra do bem e do mal, o bem vencerá novamente. Acordo todos os dias orando a Deus para que nosso povo não passe pela dor do socialismo e que olhe ao nosso redor na América do Sul. Veja como vivem nossos irmãos na Venezuela. 

E outros países como Argentina, Chile e Colômbia? "Não queremos que isso aconteça no Brasil", disse Bolsonaro. Os participantes se reúnem na área da Luz, no centro de São Paulo, e seguirão até a Praça Heróis da FEB, zona norte da capital.


Aqui o presidente diz que está pronto para defender e lutar pelo país contra aqueles que querem trazer o país para o obscurantismo. O anúncio do presidente veio em uma cerimônia de formatura para mais de 800 militares da Marinha e do Exército que se tornarão paraquedistas. 

Na Vila Militar, no Rio de Janeiro, o evento contou com a presença do ministro Augusto Heleno, do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e de outros políticos e familiares de egressos. Estamos prontos para defender nossa pátria para aqueles que querem nos arrastar para o obscurantismo.


Ele também elogiou o papel histórico da categoria. A Brigada Pára-quedista está sempre presente nos momentos difíceis, lutando contra aqueles que querem roubar nossa liberdade. Muitos dos pára-quedistas aqui, no passado recente, deram seu sangue e suas vidas por nossa democracia e liberdade. Muitos dos pára-quedistas aqui, no passado recente, deram seu sangue e suas vidas por nossa democracia e liberdade.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.