21/07/2022

BRASIL É A LUZ! Presidente Mostra como se faz, Vidente Cigano faz Pronunciamento incrível.

Comparação entre o Reino Unido e o Brasil mostra como nosso país está num momento bom.

A crise na Inglaterra está longe de acabar, a renuncia de seu principal líder demonstra fraqueza e desconfiança. A mídia pegou no pé do governo, porém, com muito menos ênfase do que a mídia faz com o Brasil e Bolsonaro. 

Um homem fraco já teria desistido e abandonado o cargo aqui no Brasil. Boris Johnson se despede do parlamento do Reino Unido: 'Minha querida, está tudo bem' . Ele disse que passaria as próximas semanas fazendo o que acreditava que os cidadãos esperavam que ele fizesse nas questões para as quais foi eleito em 2019. 

O sucessor de Johnson será anunciado em 5 de setembro. O ex-ministro das Finanças Rishi Sunak; o ministro das Relações Exteriores Liz Truss são finalistas controversos para concorrer ao cargo.


Sunak ganhou 137 votos de parlamentares conservadores e pode se tornar o primeiro primeiro-ministro asiático. Com 113 votos, Truss pode se tornar o terceiro primeiro-ministro do país. Boris Johnson se despediu nesta quarta-feira. 

O primeiro-ministro, que renunciou em 7 de julho após o aumento dos escândalos que abalaram o governo, participou de uma reunião final onde defendeu sua carreira e lançou "hasta la vista, baby!"


Boris Johnson chegou ao poder de forma triunfal em meados de 2019 e foi apontado como o herói do Brexit. Porém, suas atitudes e modo de agir fizeram com que ficasse totalmente desacreditado e fosse obrigado, pelo próprio Partido Conservador, a renunciar do cargo nesta quinta-feira, 7, após uma série de escândalos que acompanharam seu governo. 

Três em cada cinco eleitores conservadores consideram que Johnson não consegue recuperar a confiança da opinião pública. 72% acham que o primeiro-ministro deveria renunciar e a maioria dos britânicos o considera um “mentiroso”.

A renúncia dele é o ápice de um conturbado governo de três anos que começou em alta, mas acabou totalmente enfraquecido. 

Polêmicas envolvendo gestão na pandemia de Covid-19, descumprimento às regras sanitárias imposta pelo seu governo, crises internas, envolvendo o aumento do custo de vida e, recentemente, a nomeação de Christopher Pincher, acusado de assédio sexual para um alto cargo, levou o premiê ao pedido de renúncia.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.