26/07/2022

BOLSONARO FAZ ULTIMATO AOS SEUS MINISTROS | VIDENTE CIGANO IMPACTA

Bolsonaro fala firme com seus ministros e deixa claro o rumo do Brasil.

O presidente se impôs outra vez, agora defendendo o agronegócio. Servindo como escudo, o presidente suportou todas as críticas por ter ido a Rússia, em pleno clima de guerra. Bolsonaro disse que em algum momento é preciso deixar o "politicamente correto" de lado. 

Participou de um fórum com lideranças do agronegócio em São Paulo. Ao lado de vários ministros de Estado, ele também destacou a agilidade do governo em garantir insumos de fertilizantes para garantir a produção apesar da crise mundial do produto devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, em discurso. Conversei com o presidente Putin sobre 99,9% das críticas na mídia brasileira, além de críticas de outros países.


Mas eu sou o presidente do Brasil. Não quero guerra em nenhum lugar do mundo. Faço o meu melhor pela paz. Mas não posso trazer o problema externo para o nosso círculo sem resolvê-lo. Encontraremos dois problemas. 

Fizemos nossa parte. O presidente Putin me serviu bem, três horas de conversa. Após essa conversa, cerca de 30 navios já atracaram aqui, garantindo o abastecimento da nossa agricultura. Imagine a produtividade reduzida do Brasil por falta de fertilizantes.

Ele falou sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia de Covid-19, observando que nenhum outro governo já enfrentou uma situação semelhante. Ele ressaltou que é preciso coragem e disse que em alguns casos é preciso deixar o "politicamente correto" de lado. "Não há governo enfrentando o que estamos enfrentando, dois anos de pandemia, política pesada de 'fique em casa, veremos a economia depois'. 

Algumas pessoas querem me culpar pelas consequências. Quando as universidades fecharam, eu disse "Meus três não vão fechar. Academia Militar das Agulhas Negras, Academia da Força Aérea e Escola Naval. E se alguém morrer?" "Ninguém sequer foi hospitalizado. Ou seja, temos que ter coragem para enfrentar as adversidades. 

Não podemos ser politicamente corretos o tempo todo. O líder nacional também falou sobre um tema muito criticado em seu governo, a proteção ambiental.


Bolsonaro lamentou os incêndios que têm devastado florestas no sudoeste da França há mais de 10 dias e ironizou aqueles que usam catástrofes para atacá-lo


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.