25/07/2022

BOLSONARO BATE O MARTELO! Vidente Cigano previu tudo e Estremeceu o Brasil.

Bolsonaro continua governando com excelência e vai mantendo tudo nas rédeas.

o presidente tem tido uma política de priorizar o que é importante de verdade isso tem feito dele um verdadeiro presidente do povo, e o reconhecimento tem vindo e sido mostrado a cada motociata. 

O Ministério da Economia notificou na sexta-feira, 22, que congelaria 6,7 ​​bilhões de reais do orçamento de 2022. A retenção de honorários deve-se a aumentos de honorários, como abono salarial e sentenças judiciais. 

A medida também visa cumprir os tetos de gastos federais. O presidente disse que os novos cortes orçamentários podem chegar a 8 bilhões de reais. Ele fez a declaração em entrevista em um posto de gasolina em Brasília, onde apareceu para verificar os preços dos combustíveis. Este é o terceiro bloqueio de financiamento este ano. 


Não queremos cortar nada. Mas se eu não cortar, vou entrar na lei de responsabilidade fiscal. Agora, é difícil trabalhar com um orçamento apertado. Cortamos um adicional de quase 8 bilhões de reais. 

Esta é a questão das freguesias, a questão dos subsídios, a questão do financiamento agrícola", anunciou o Presidente. Só na segunda-feira serão divulgados os detalhes e está prevista uma conferência de imprensa com técnicos do Ministério da Economia.

O ministro disse que os esforços do Brasil para se envolver mais no comércio internacional envolvem dois eixos: fortalecer a rede de acordos comerciais e reformar a tarifa externa comum. 

Em relação à TEC, Ferraz defendeu o corte: "A TEC foi criada em 1995 e nunca diminuiu. Hoje o MERCOSUL é um bloco com tarifas de importação bem acima da média mundial, uma das mais altas do mundo.


Isso leva à baixa competitividade do setor privado brasileiro Só nos últimos 30 anos, mais de 400 acordos comerciais entraram formalmente em vigor na OMC e, no Brasil, basicamente nos últimos 30 anos, o único acordo formal O importante é o próprio MERCOSUL. 

Para especialistas, o acordo com Cingapura é o primeiro acordo de livre comércio entre o MERCOSUL e um país da região asiática e um passo importante para a entrada da economia brasileira no mercado internacional.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.