02/07/2022

BOLSONARO VAI AGIR! Exército já espera, Vidente Cigano Anuncia Previsões.

Governo se move para que benefícios chegue a oposição o mais rápido possível, oposição tenta impedir.

É correto afirmar que nunca ouve um governo na história do Brasil que foi tão caçado, que enfrentou tanta dificuldade como esse de Bolsonaro. As ideias e planejamentos sempre estiveram a vista, mas os senadores e deputados aliados do PT sempre arrumaram um jeito de impedir. 

Mesmo assim a batalha continua. O governo quer anexar a PEC das Bondades a outra proposta para acelerar a votação antes do recesso. Líderes articularam coalizão do texto à PEC do Etanol para promulgação neste mês; deputado Ricardo Barros defende agilidade em tempos de crise. 

Segundo Ricardo Barros, líder do governo na Câmara Federal, a proposta é uma votação do texto final aprovado pelo Senado sem modificações, somando-o às propostas já em andamento e submetendo-o rapidamente.


Essa é a maneira de fornecer os benefícios que as pessoas esperam o mais rápido possível em tempos de crise de vídeo. Para viabilizar a proposta conjunta, uma reunião de lideranças está marcada para segunda-feira, dia 4. 

O relator da PEC do etanol, deputado federal Danilo Forte, avalia que o texto deve ser votado na comissão seleta na próxima quarta-feira, 6. Se aprovado, o assunto continuará a ser apreciado no plenário da Câmara dos Deputados de 10 a 15 de julho.


Líderes do governo estão trabalhando para agilizar as deliberações da Câmara sobre a chamada PEC das Bondades após duas rodadas de aprovação do Senado. O objetivo é aprovar a proposta, que cria um decreto de emergência no país para permitir a criação de novos programas sociais, bem como a ampliação dos benefícios previdenciários, antes do adiamento do parlamento. 

Para isso, os dirigentes deixaram claro que impediriam a passagem do texto pela CCJ e por uma comissão seleta ao anexar a PEC a outra coisa que a Câmara já está tratando, a PEC do etanol, o que pode atrasar votações no plenário e em a Casa.


Esta última situação inviabiliza novos programas sociais. Entre outras coisas, a PEC das Bondades aprovada pelo Senado Federal prevê pacote social de R$ 41,25 bilhões para ampliação do Auxílio Brasil e vale-gás natural; cria 1.000 reais de vale-cartão para caminhoneiros, pagamento mensal de auxílio aos taxistas e aloca recursos para transporte público gratuito para idosos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.